A cantora e pastora Ludmila Ferber anunciou que suspendeu o tratamento contra o câncer por não ter apresentado eficácia, em comunicado em sua conta no Instagram, neste sábado (12).
Ludmila luta contra um câncer nos pulmões e uma metástase no fígado e nos ossos há mais de três anos. A pastora estava fazendo um tratamento de medicina nuclear, composto por quatro a seis ciclos. Durante o segundo ciclo, os exames apontaram que o procedimento não surgiu efeito no organismo da cantora.
“É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste. Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, disse Ludmila.
A pastora testemunhou a fé inexplicável que Deus tem dado a ela durante sua batalha contra o câncer.
“O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim. Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, declarou.
Ludmila Ferber também disse que continua sonhando e trabalhando em novas músicas e em lançamentos de livros.
“Eu continuo com projetos e sonhos, porque eu estou viva e o poder da morte não está sobre mim, é o poder da vida que está sobre mim”.
A adoradora ainda encorajou todos que estão passando pelo vale da enfermidade ou de outro tipo de sofrimento.
“Estamos vivendo um tempo muito difícil, onde muitas vidas estão partindo da terra por causa de um vírus. Mas quero te dizer: não desista, não para de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer”.
Ferber afirmou que está indo para o quinto tratamento, que vai requerer muitos cuidados. Ela pediu que continuem orando por sua vida e afirmou que crê num milagre.
“O mundo espiritual do mal não tem controle sobre as nossas vidas. As circunstâncias, os diagnósticos não tem controle sobre nós. Eu não tenho controle sobre a minha vida. Mas o Deus Todo Poderoso tem o controle da minha vida. Pelas pisaduras de Jesus somos curados”, declarou.