Ludmila Ferber inicia novo tratamento contra o câncer: “Crendo e declarando a vitória”

O novo tratamento de Ludmila Ferber será iniciado por causa do aumento das células cancerígenas no fígado.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 4 de março de 2021 às 12:30
A cantora e pastora havia sido diagnosticada com câncer no pulmão em 2018. (Foto: Ludmila Ferber/Instagram)
A cantora e pastora havia sido diagnosticada com câncer no pulmão em 2018. (Foto: Ludmila Ferber/Instagram)

A pastora e cantora Ludmila Ferber anunciou nesta quarta-feira (3) o início de um novo tratamento contra o câncer, devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. Ela havia sido diagnosticada com câncer no pulmão em 2018, e destaca que este é “um novo processo no caminho do milagre”.

“Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento”, publicou a cantora de 55 anos no Instagram.

“Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, ela destacou.

Em mais uma mensagem de fé, Ludmila também indicou que não será desanimada pelo diagnóstico dos médicos. “Acima de tudo, a sentença que vale em mim é: ‘Pelas Suas pisaduras, fomos (sou) curados (curada)’”.

A cantora ainda agradeceu pelas constantes orações em seu favor. “Sem os intercessores, eu não teria a força e a graça que o Senhor tem me dado neste caminho do milagre”.

Exemplo de fé

Desde que anunciou o tratamento contra um câncer no pulmão, em maio de 2018, a cantora Ludmila Ferber se tornou um exemplo de fé e superação. Ela conta que chegou a passar pelo “vale da sombra e da morte” por duas vezes, mas continuou vivendo um milagre diário.

“Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse Ludmila à jornalista Ana Paula Arantes, do jornal Voz da Metrópole. “Só quem passa por isso sabe o quão difícil é”.

A cantora disse que muitos se assustam ao ver sua boa aparência apesar da doença, mas só quem está perto sabe que ela enfrentou a morte pelo menos duas vezes desde o ano passado.

“Mas eu não mostro isso”, destacou. “Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições