Ludmila Ferber celebra avanço no tratamento de câncer: "No caminho do milagre"

A cantora Ludmila Ferber afirmou que as lesões provocadas pelo câncer foram estagnadas, conforme indicou a tomografia.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 31 Maio de 2019 as 11:31

Cantora Ludmila Ferber afirmou que as lesões provocadas pelo câncer foram estagnadas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ludmila Ferber afirmou que as lesões provocadas pelo câncer foram estagnadas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de realizar novos exames, a cantora Ludmila Ferber anunciou nesta quinta-feira (30) que está vendo avanços em seu tratamento contra um câncer no pulmão, que foi diagnosticado no ano passado.

Acompanhada de sua cunhada, Cláudia, Ludmila publicou um vídeo antes da consulta com o oncologista afirmando que estava indo “no caminho do milagre”. O resultado da tomografia indicou que as lesões cancerígenas estão estagnadas.

“Glória a Deus por tudo e em todas as coisas. Acabei de sair da consulta e as lesões estão estagnadas. Meu diagnóstico não tem uma remissão total, mas as lesões estagnaram, pararam de se desenvolver. E isso é extremamente exitoso”, celebrou a cantora.

“Enquanto isso, eu continuo declarando o que já está consumado na cruz do Calvário: pelas Suas pisaduras eu fui curada. Eu quero liberar essa palavra para todos os que estão debaixo de diagnósticos de câncer ou de enfermidades em que as pessoas são desenganadas pelos médicos”, acrescentou.

No vídeo anterior à consulta, Ludmila reforçou sua fé antes mesmo de saber o resultado dos exames. “Independente de qualquer coisa, o resultado do céu já foi consumado na cruz do Calvário, porque eu creio que pelas Suas pisaduras eu já fui curada”.

Depois de assinar contrato com a gravadora Sony Music, Ludmila está trabalhando no lançamento da canção “Um Novo Começo”, que fala sobre sua trajetória de fé e esperança em meio às circunstâncias difíceis. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

veja também