É dos impossíveis que Deus faz nascer os milagres, diz Ludmila Ferber no Raul Gil

A cantora participou do programa Raul Gil e destacou como sua fé a tem fortalecido na luta contra o câncer.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Outubro de 2019 as 9:17


No último sábado (19), Ludmila Ferber participou do programa Raul Gil e foi homenageada por amigos e jurados do quadro Shadow Brasil.

A cantora fez uma surpresa para uma das candidatas do show de calouros que o cantou o sucesso "Os Sonhos de Deus", falou sobre sua luta contra o câncer e recebeu, emocionada, mensagens de amigos.

"Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque... os inexplicáveis de Deus", afirmou a cantora.

"Deus, vivo, eterno... o Deus que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus", acrescentou.

Ludmila ainda reafirmou sua fé, destacando que crê no poder de Jesus para curá-la.

"Eu creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé", disse.

O jurado Evandro Santo elogiou a postura da cantora, de superar as adversidades e ir à luta, apesar da doença. Ludmila respondeu que é tudo uma questão de ponto de vista, de que ter problemas significa estar vivo.

"Se você tem problemas... show, cara! Show de bola! Você está vivo, você está viva. Então, enquanto há vida, há esperança. Vai dar jeito, vai dar certo!", lembrou.

Ludmila também recebeu homenagens dos cantores Anderson Freire, Ton Carfi, Eyshila, Damares, Ana Paula Valadão e Joelma.

Clique no vídeo acima para conferir.

veja também