O pastor Mark McClurg, da Irlanda do Norte, foi infectado pelo coronavírus e foi internado com dificuldades para respirar. Após o tratamento ele se recuperou e foi liberado do hospital.
A notícia foi dada pelo próprio pastor, líder da Igreja Pentecostal Elim, compartilhada em seu Twitter. Ele agradeceu a todos por suas orações e aos profissionais do hospital Ulster por salvar sua vida.
McClurg disse que está ansioso para aproveitar a vida e que Jesus é seu curador.
"Não pense por um momento que isso é apenas uma tosse e um resfriado que você terá", disse ele, apontando para a seriedade da doença.
"Se você receber coronavírus e precisar entrar na unidade de terapia intensiva, isso significa que você terá dificuldade em respirar, poderá usar um ventilador, por isso, ouça todos os conselhos do governo", alertou.
O primeiro-ministro anunciou que 20.000 ex-trabalhadores da saúde estão retornando a hospitais em todo o país para ajudar a lidar com o surto de coronavírus.
No domingo, Boris Johnson agradeceu por terem retornado à linha de frente, pois afirmou que a resposta do país provou "realmente existe uma sociedade".