Depois do grande mover de Deus que atingiu os jovens da Universidade de Asbury, na zona rural de Kentucky, nos EUA, houve vários testemunhos de que realmente se trata de um avivamento.
O culto rotineiro que teve início na manhã do dia 8 de fevereiro se transformou num movimento que chamou a atenção do mundo inteiro. As orações ininterruptas, 24 horas por dia, fizeram com que muitos entrassem num avião para participar do evento.
E mesmo que o fim do período de avivamento em Asbury tenha sido anunciado para esta quinta-feira (23), ele já é considerado uma pequena chama de fogo que se espalhou para outras universidades e já é possível ver alguns frutos.
‘A presença de Deus é contagiante’
David Bennett e sua esposa Twilla decidiram ir até Asbury para “sentir a presença de Deus” no avivamento. “Durante o caminho, eu estava orando e pedindo para ser curado de um problema de saúde crônico que descobri recentemente”, ele lembrou.
“Eu sei que a cura pode acontecer em qualquer lugar, mas se eu fosse curado ali ficaria muito grato”, continuou.
“Então chegamos, entramos no auditório e nos deparamos com uma atmosfera que era contagiante da presença de Deus. Não tem como explicar, tem que experimentar. Planejamos ficar 1 hora, mas o tempo passou tão rápido que ficamos 3 horas e meia”, relatou num post que escreveu em seu Facebook.
Em frente à Universidade de Asbury. (Foto: Reprodução/Facebook David Bennett)
“Algo extraordinário aconteceu’
“Se eu tentasse explicar o que vi seria um relato muito comum. Estávamos num ambiente que não exigia nada exceto a sua atenção para com o próprio Deus”, escreveu também David ao explicar que ninguém reparou neles.
“Ninguém prestou atenção à nossa adoração porque estavam envolvidos na sua própria adoração. Quando saímos, às 9 horas da noite, ainda havia centenas de pessoas do lado de fora adorando a Deus, esperando para entrar à medida que alguns lugares ficavam disponíveis”, compartilhou.
David e sua esposa visitaram Asbury, participaram do avivamento e sentiram a presença de Deus, conforme era o objetivo. Mas David disse que algo de extraordinário também aconteceu.
‘Deus curou meu corpo’
“Quero falar sobre o dia de hoje, quando tive que ir ao médico para buscar os medicamentos de longo prazo, que eu deveria tomar para o meu problema de saúde”, disse ao afirmar que tinha um exame para realizar também.
“Quando fizeram o exame, olharam para mim e disseram: ‘Não sei o que aconteceu, mas o seu problema de saúde não existe mais’. Então, Deus curou este meu corpo na calmaria da adoração em Wilmore, naquela noite”, destacou.
“Glória a Deus! Preparem seus corações para receber a promessa do Senhor. Receba Dele de uma forma impressionante. A sua caminhada com Deus é única e não pertence a ninguém além de você e do próprio Deus, concluiu.