Jay Shield cresceu com um pai hindu e uma mãe cristã. Após se envolver com drogas e se tornar traficante, ele passou anos buscando um propósito na vida, até encontrar Jesus.
Aos 17 anos, influenciado pelos amigos, Jay acabou se envolvendo nas drogas, até se tornar um traficante. Tempo depois, ele foi preso por tráfico, mas foi solto sob fiança.
Mais tarde, ele também passou a se apresentar como cantor de rapper e continuou vivendo na criminalidade em busca de um propósito de vida.
“Eu sabia que as drogas eram a porta de entrada para coisas espirituais. Então, cheguei a um ponto onde não conseguia mais controlar a minha mente”, disse Jay ao canal do YouTube, Deliverance Down Under.
E continuou: “Entrei na Nova Era com um pouco de meditação, no budismo e no hinduísmo, e, a princípio, isso te dá uma sensação de paz. Mas, na verdade, não te dá a paz que Deus dá”.
“Hoje eu sei que o amor de Deus não é comparado a nada dessas coisas”, acrescentou.
Experiência sobrenatural
Uma noite, Jay estava em uma festa e, após usar drogas, relatou: “Eu estava sentado com meu amigo no quarto dele e acabei literalmente tendo um encontro com Satanás. O diabo estava falando comigo através do meu amigo”.
E continuou: “Ele disse: ‘Eu posso te dar algo que ninguém pode dar. Eu posso trabalhar com você e você pode trabalhar comigo. Eu lhe darei o que você quiser’. Então, eu acabei cedendo e disse: ‘Sim’”.
“Nesse momento, eu senti algo sair do meu corpo. Senti que minha alma tinha me deixado”, acrescentou.
Jay relatou que entregou sua alma em troca de fama na carreira musical. No dia seguinte, ele foi para a casa de outro amigo para passar a noite. Enquanto estava deitado na cama, sentiu uma presença sombria vindo até ele.
“Então, eu disse o nome de Jesus. O nome Dele foi a última coisa que saiu dos meus lábios. De repente, eu senti o Espírito Santo, senti o amor de Deus pela primeira vez e foi incrível, foi a coisa mais linda”, relatou Jay.
Desde aquele encontro, Jay começou a ir à igreja, onde se aprofundou na Palavra de Deus e aceitou Jesus.
Hoje, com 22 anos, ele faz parte dos ministros da igreja Echo Church nos Estados Unidos e encoraja outros jovens a se entregarem a Cristo.
“Há um Deus que tem observado você durante toda a vida, mesmo você não sendo cristão, Ele te entende. E não importa qualquer coisa que você tenha feito de errado, Ele diz: ‘Eu ainda te dou uma chance”, concluiu Jay.