“Percebi que o Deus que eu odiava era um Deus real”, diz traficante que aceitou Jesus

O ex-traficante David White contou que conheceu Jesus na prisão enquanto tentava desmentir a Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações do God ReportsAtualizado: segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 19:26
David White contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Manifestations Worldwide)
David White contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Manifestations Worldwide)

David White contou seu testemunho de como se entregou a Jesus e abandonou a criminalidade

Sua mãe foi assassinada quando ele tinha 14 anos, então David passou a fazer assaltos com porte de arma em College Hill, Tampa, na Flórida.

“Foi quando mudei meu conceito de vida e me tornei uma pessoa totalmente diferente. Meus sonhos e aspirações foram totalmente mortos. A ideia de que havia um Deus no Céu acabou para mim. Eu declarei naquela noite que se existe um Deus no céu, então é melhor você me parar porque eu vou machucar todas essas pessoas”, disse David ao canal Manifestations Worldwide, no YouTube. 

David passou a se prostituir para mulheres mais velhas para ter onde dormir e se alimentar. 

“Eu era um assaltante conhecido por ser um atirador. Era um jovem perverso”, contou ele.

Um traficante de drogas local ensinou David a traficar drogas, alegando ser uma maneira mais segura de ganhar dinheiro.

Os policiais o consideravam como “uma ameaça para a sociedade” e o queriam fora das ruas. Então, segundo David, as autoridades plantaram drogas nele, o acusaram falsamente e o prenderam. 

“Eu era inocente das acusações pelas quais estava preso, mas não era inocente de cometer outros crimes”, reconheceu ele. 

“Já fiz muitas coisas piores. Eles fizeram o que tinham que fazer para me tirar das ruas”, acrescentou ele.

Encontro com Jesus 

Davi contou que desprezava o cristianismo do qual chamava de “religião da prisão”. 

“Eu estava tentando provar que a Bíblia estava cheia de falsidades e contradições e que o cristianismo era a religião do homem branco. Mas, descobri que as coisas que me ensinaram para combater a fé cristã eram na verdade uma mentira”, disse ele. 

“Conforme lia a Bíblia, eu mudava. O livro me mudou”, acrescentou ele.

David aprendeu sobre a história de Gideão, que colocou Deus à prova para descobrir sua vontade e propósito. Então, ele decidiu seguir o exemplo bíblico:

“Se Deus é real, mande um pássaro tocar esta vidraça. Quando pedi a Deus para tocar uma vidraça, estava chovendo e surpreendentemente um pássaro a tocou. Eu pensei que era coincidência”. 

E continuou: “Então, escolhi vários outros pontos e cada quadrado que eu escolhi dizendo a Deus para provar a si mesmo para mim, o pássaro tocou”.

“Percebi que o Deus que eu odiava era um Deus real. Ele provou que era real para mim e que tinha um propósito para minha vida”, acrescentou ele.

Após testificar a existência do Senhor, David prometeu nunca mais matar ninguém. Quando ele foi solto, ele se esforçou para sobreviver e se arrepender de seus pecados completamente. 

Ele conheceu um homem que havia sido condenado e se arrependeu de seus crimes, se tornou um homem íntegro e um bom marido. Ele lhe apresentou a um pastor, e através do seu exemplo de superação, David entendeu que ele poderia e deveria viver para Deus.

Atualmente, David se tornou uma voz de sabedoria para jovens. Ele redescobriu seu propósito de fazer o bem e ajudar as pessoas e está causando impacto.

“A maior influência que posso ter sobre as pessoas com quem me relaciono é o poder de uma vida transformada”, disse ele. 

“É a sustentabilidade que Deus e o Espírito Santo trazem. As pessoas me fazem perguntas: Como posso permanecer firme? Como faço para ficar fora da rua? Isso atesta a mudança sobrenatural que aconteceu em mim”, concluiu ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições