Ateu estuda a Bíblia para confrontá-la, mas é convencido: ‘As evidências apontam Jesus’

Nate Stafford decidiu estudar o cristianismo para rebater a fé cristã, mas foi surpreendido com a verdadeira identidade de Deus.

Fonte: Guiame Atualizado: quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 19:22
Nate Stafford contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Nate Stafford).
Nate Stafford contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Nate Stafford).

Um empresário começou a estudar o cristianismo para tentar provar que a fé cristã não tem fundamento. Depois de todas as suas pesquisas, ele reconheceu que não há como negar que Jesus é o Filho de Deus.

Nate Stafford resistiu ao Senhor desde que era jovem. Sua infância difícil o fez crescer com dificuldade de acreditar em Deus. 

Segundo a God TV, ele se referiu a si mesmo como “a pessoa com menor probabilidade de acreditar em Deus”.

Solidão emocional

Nate tentou preencher o vazio em seu coração com drogas, festas, sexo e dinheiro. Nesse período, se tornou um empresário e acreditava que o sucesso era a maior conquista da vida. Mas ainda sim, se sentia vazio.

Depois de terminar um relacionamento longo com a namorada, Nate decidiu ficar na casa de sua irmã.

A irmã de Nate se converteu após receber um milagre de cura, seu marido também é cristão. Mesmo com o testemunho do poder de Deus em sua família, o empresário não se rendeu.

Preenchendo o vazio com a verdade

Depois de negar por muitos anos, Nate começou a se aprofundar em estudar o cristianismo para provar que a fé cristã estava errada.

De acordo com a God TV, ele perguntou às pessoas sobre suas experiências com Jesus, pesquisou relatos históricos e ouviu testemunhos sobre Cristo.

“Eu cheguei a um ponto em que haviam muitas provas. Há evidências de que Jesus Cristo é o Filho de Deus, nascido de uma virgem, que viveu esta vida como o único ser humano perfeito e sem pecado no planeta. Sacrificando-se, sendo morto na cruz e ressuscitando três dias depois”, declarou ele.

Ele acrescentou: “Seria inútil eu continuar a acreditar em nada do que realmente crer em Jesus”.

No início, ele resistiu porque não queria mudar de vida. Mas descobriu que Jesus é o único que poderia lhe trazer paz. Então, ele se rendeu e entregou sua vida ao Senhor.

Hoje, Nate usa as mídias sociais para contar aos outros sobre Jesus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições