A cantora Julliany Souza testemunhou como o poder do louvor ajudou o seu pai a ser liberto do vício em drogas, durante participação no GloryCast.
Ela cresceu em uma família ligada à música no Rio Grande do Norte e começou a cantar ainda criança.
Julliany revelou que enfrentou momentos dramáticos na família quando seu pai se tornou viciado.
“O início da minha adolescência foi difícil, eu lembro de crescer vendo meu pai sob o efeito de drogas, aquilo me impactou muito, eu sofria muito”, disse.
Na mesma época, a mãe de Julliany se converteu ao Evangelho e lhe presenteou com um DVD do grupo Diante do Trono.
“Foi meu primeiro contato com louvores. Eu assisti e recebi meu primeiro toque do Espírito Santo. Através das canções, eu comecei a me aproximar do Senhor”, contou.
Meses depois, a adolescente foi a um culto e se entregou a Jesus. “A partir dali minha vida inteira mudou. Passei a viver uma vida de devoção ao Senhor e comecei a usar o louvor como uma arma na minha casa”, lembrou.
“Meu pai fazia uso da droga dentro de casa trancado no quarto. Eu ficava cantando louvores na porta para ele, porque entendia que aquilo era uma arma que Deus tinha me entregado. Eu ficava cantando ‘Creio que Tu és a cura’”.
Ver essa foto no Instagram
Para a cantora, foi neste momento que seu chamado para a adoração iniciou. “Começou na minha casa com essa fé tão grande que eu tinha de que meu pai seria alcançado por Deus”, observou.
Tempo depois, seu pai passou por tratamentos e, com a ajuda de Jesus, foi liberto das drogas.
“Minha casa foi alcançada pelo Senhor. Hoje, meu pai é uma bênção de Deus na minha vida. Tenho certeza de que o louvor foi um instrumento de Deus na minha família”, testemunhou ela.
A cantora ainda disse que o testemunho de sua família a inspirou a compor o louvor “A Casa É Sua”.
“Vi ‘A Casa É Sua’ se tornando um instrumento de cura para muitas pessoas. Antes de cantar esse clamor, eu fui curada por Deus de tudo que passei em relação a família”, declarou Julliany.