Recentemente, o pastor Joide Miranda publicou em seu canal oficial do Youtube, um vídeo no qual alerta sobre o perigo da aplicação do silicone industrial no corpo.
Citando como exemplo, o caso do travesti paraibano que usa o nome de Megan Mastroyany, Joide também questionou até que ponto o movimento LGBT estaria de fato, disposto a apoiar os seus "representados".
"Enquanto um travesti agoniza sem que nenhuma ONG ou ativista LGBT faça coisa alguma para ajudá-lo, NINGUÉM sabe o que está sendo feito do DINHEIRO PÚBLICO que o Governo Federal tem doado desde 2006 à Associação das Travestis da Paraíba (R$ 23.400,00) e à Associação das Travestis do Amazonas (R$ 43.178,27). Ambas estão inscritas como INADIMPLENTE no Cadastro de Entidades Impedidas (CEPIM), da Controladoria Geral da União. Talvez vocês possam fazer alguma coisa", postou o pastor em seu perfil oficial do Facebook.
Megan precisa de apoio financeiro para retirar o silicone industrial de seu corpo, pois estes procedimentos são onerosos e não são cobertos pelo SUS.
Clique no vídeo e confira o alerta de Joide Miranda sobre os perigos do uso do silicone industrial, como próteses no corpo humano: