Nesta segunda-feira (6), o pastor Joide Miranda publicou um vídeo no canal oficial de seu ministério no Youtube, no qual comentou os recentes ataques à Marisa Lobo nas mídias sociais e declarou apoio à palestrante, reafirmando o direito à liberdade de expressão.
Os ataques ocorreram há pouco mais de duas semanas, quando Marisa publicou algumas fotos em seu perfil oficial do Facebook, ao lado de Joide e a missionária Edna Miranda (esposa do pastor), nas quais o líder aparecia vestindo uma camisa com a frase "Ninguém nasce gay".
Segundo o pastor, apesar do forte teor das mensagens e ataques deixados por diversos internautas nas postagem de Marisa Lobo, tais declarações são o retrato de uma realidade mais complexa.
"Ela [Marisa Lobo] foi extremamente bombardeada pelos ativistas gays. Eles disseram palavras de baixíssimo nível, vulgares, palavrões, mas eu entendo cada um deles. Todas as palavras que usaram para se referir a nós - tanto a mim, quanto à Marisa - refletem o interior de cada um deles, as suas almas apodrecidas pelo pecado. A própria Bíblia diz que 'a boca fala daquilo que o coração está cheio'. Eles dizem que nós somos os intolerantes, que nós estamos pregando o ódio em relação às pessoas que estão homossexuais, mas nada disso é verdade. Não saímos por aí agrendindo as pessoas que estão homossexuais, nem usamos este tipo de linguagem vulgar", afirmou.
O pastor Joide Miranda é ex-homossexual e lidera um ministério evangelístico junto à sua esposa, missionária Edna Miranda, em Cuiabá (MT). Seu testemunho de transformação tem-se tornado cada vez mais conhecido nas igrejas de todo o Brasil e também pela internet.
Clique no player abaixo para conferir este novo vídeo publicado por Joide Miranda:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições