A confusão ficou toda para trás, garante Ricardinho. Destaque da vitória do Vôlei Futuro sobre o Sesei, que garantiu o título do Campeonato Paulista para a equipe de Araçatuba, o levantador reconheceu que todos erraram na segunda partida da decisão, na quinta-feira. Para ele, o jogo deste sábado foi disputado na bola, sem espaço para discussões.
- Temos que parabenizar o Sesi, que fez uma ótima partida. Nós exageramos na quinta-feira, todos passamos um pouco dos limites disse o levantador, que não foi cumprimentado por Serginho, um dos pivôs da confusão, no início da partida.
Leandro Vissotto, que discutiu com o líbero do Sesi na partida de quinta, também deixou a polêmica para trás. No início da partida, os dois se cumprimentaram normalmente.
- Tivemos respeito acima de tudo. O que a gente queria era uma partida digna. Exageramos. Nós somos irmãos. O atleta tem que ter, acima de tudo, profissionalismo. No ano que vem, vamos estar juntos (na seleção). É bem melhor um jogo assim afirmou.
O problema começou no primeiro set do segundo jogo, quando Ricardinho e Sidão discutiram, e Serginho ficou reclamando. Quando o jogo terminou, o líbero não cumprimentou o levantador, Leandro Vissotto e o líbero Daniel. O oposto não gostou da atitude e foi tirar satisfação. Depois de algumas trocas de empurrões dos dois lados, a situação foi apaziguada.
Por: João Gabriel Rodrigues