Mais de 600 estudantes se ajoelham no altar para aceitar Jesus nos EUA: “Mover de Deus”

Os adolescentes foram impactados e se renderam a Cristo, em um culto de jovens da Igreja Grand Rapids First.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 12 de novembro de 2025 às 18:02
Centenas de estudantes se renderam a Cristo no culto. (Foto: Reprodução/Instagram/Micah MacDonald).
Centenas de estudantes se renderam a Cristo no culto. (Foto: Reprodução/Instagram/Micah MacDonald).

Mais de 600 adolescentes aceitaram Jesus durante um culto na cidade de Wyoming, Michigan, nos Estados Unidos, no último final de semana.

O evangelista Micah MacDonald, que pregou na reunião da juventude da Igreja Grand Rapids First, testemunhou o agir de Deus entre os estudantes.

Mais de 2.300 adolescentes e jovens adultos participaram do evento. Após a ministração da Palavra de Deus, Micah fez o apelo para aceitar Jesus e uma multidão de 661 estudantes foi depressa até o altar.

Eles se ajoelharam no chão e entregaram suas vidas a Cristo, em um momento marcado por quebrantamento.

“Vou me lembrar para sempre o que Deus fez no Michigan. Há todo um mover de Deus acontecendo nos adolescentes e jovens adultos da América! Quem me dera que todos pudessem ver o que eu estou vendo. É realmente uma coisa linda que Jesus está fazendo”, testemunhou Micah, em postagem no Instagram.

O evangelista também contou que centenas de curas foram registradas e dezenas de jovens se sentiram chamados por Deus.

“Ainda estamos pensando o quão incrível foi este fim de semana! Amamos ver nossos alunos indo atrás de Deus e buscando sua presença com tudo o que têm”, declarou o grupo de jovens da Igreja Grand Rapids First, no Instagram.

Através de seu ministério MacMinistries, o evangelista Micah tem pregado o Evangelho a adolescentes em igrejas e retiros nos EUA. Ele tem presenciado um despertar espiritual entre as novas gerações no país.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições