Na tarde de domingo (21), Yudi Tamashiro pregou o Evangelho na Avenida Paulista, em um evangelismo de rua organizado por ele e amigos.
Segundo o artista cristão, no dia anterior, ele sentiu no coração de anunciar o amor de Deus na movimentada avenida de São Paulo.
“Não espere a estrutura para começar a obra. Comece, pois Deus é o melhor engenheiro que eu conheço”, refletiu Yudi, em postagem no Instagram.
Junto com uma banda formada por amigos, ele louvou a Deus em meio a centenas de pessoas que circulavam pela Paulista.
Muitos pararam para escutar o que o ex-apresentador do Bom Dia e Companhia pregava.
“Muitos aqui conhecem a minha história, muitos aqui já me viram na televisão. Eu nunca me imaginei um dia na Paulista pregando a Palavra de Deus. Eu nunca imaginei que estaria aqui mais feliz do que no palco, cantando músicas que não adoravam ao Senhor”, disse Tamashiro.
Yudi louvou e pregou sobre o amor de Deus na Avenida Paulista. (Foto: Instagram/Yudi Tamashiro).
Testemunho de transformação
Testemunhando sobre seu encontro com Cristo, Yudi declarou: “Eu creio no Deus que fez uma grande revolução na minha vida. E eu creio que se Ele fez na minha, pode fazer na sua também”.
O cristão também ministrou sobre a verdadeira paz e alegria que só encontramos em Jesus. “A paz que excede todo entendimento somente na presença de Deus você encontrará, é só nele”, afirmou.
“As perguntas que você faz todos os dias dentro de você: ‘Para onde eu vou? O que eu vou fazer? Eu peço ajuda e ninguém estende a mão’. Eu já me senti assim. Eu já procurei, já encontrei várias mãos estendidas, mas nem sempre foram aquelas que me levaram para o caminho certo. Só Deus é capaz de estender a mão. Só Ele é capaz de entregar o sonho mais enriquecedor sobre sua vida”.
Ver essa foto no Instagram
A esperança de um povo está no alto
Yudi ainda ressaltou que a esperança do Brasil não vem de um político, mas de um povo que clama e depende do Senhor.
“Não é um homem que vai mudar o país e sim uma geração de joelhos dobrados, pedindo: ‘Nos ajude, Senhor’. Nós precisamos dessa ajuda”, disse.
E acrescentou: “E não é para o lado direito, esquerdo, frente, atrás. É olhando para o alto, entendendo que aquilo que vem do alto é o que nos ajuda a continuar caminhando”.
Ao final, Yudi intercedeu pelo público que ouviu a pregação, pedindo a Deus que as pessoas entendessem que eram amadas por Ele.