Cantora homenageia marido que faleceu após salvá-la de afogamento: “Deu a vida por mim”

Ricardo Henrique, esposo da cantora gospel Sulamita Alves, morreu no dia 3 de janeiro deste ano.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 13:16
Sulamita e Ricardo. (Foto: Reprodução/Instagram/Sulamita Alves)
Sulamita e Ricardo. (Foto: Reprodução/Instagram/Sulamita Alves)

A cantora gospel Sulamita Alves publicou em suas redes sociais uma homenagem ao marido Ricardo Henrique, que morreu afogado após salvá-la em um rio no Tocantins, no dia 3 de janeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário Ricardo Henrique da Silva Sousa, de 30 anos, se afogou e morreu após salvar a esposa em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.

Na última sexta-feira (5), no Instagram, a cantora relembrou momentos especiais que passou ao lado do esposo e afirmou: “Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói". 

E continuou: “Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou se for preciso dou a minha vida por você. Eu fui amada Ricardo, muito amada”. 

Na publicação, Sulamita relatou que, apesar da dor, não questionou a Deus e vai continuar fazendo a vontade do Senhor.

“Deus me deu, Deus tomou, Bendito seja o nome do Senhor, a Ele Glória. Você está com Pai, vou continuar meu amor, não vou parar. Vou até o fim fazendo a vontade do Pai”, afirmou a cantora.

Afogamento

Segundo o G1, o casal paulista Ricardo Henrique e Sulamita Alves estava no Tocantins cumprindo agenda no evento evangélico “Projeto de Vida 2024”.

Após o evento, Ricardo estava com a esposa e amigos em um balneário conhecido como Prainha, na orla de Brejinho de Nazaré, a 102 km da capital Palmas. 

O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil informou que em determinado momento, ele ajudou Sulamita que estava se afogando e conseguiu salvá-la. 

Porém, ele acabou afundando e se afogando no rio. Conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado por moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.

O velório e sepultamento de Ricardo foram realizados em Santo André, na cidade de São Paulo.

O afogamento aconteceu duas semanas depois que o casal sobreviveu a um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT), no dia 16 de dezembro de 2023.

Na época, Sulamita compartilhou a foto do veículo destruído após sair da pista e parar em um barranco. Na publicação ela contou que ninguém se feriu e agradeceu a Deus pelo livramento.

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições