Motorista de aplicativo autista evangeliza passageiros cantando louvores: ‘Deus me usa’

Déborah Rodrigues tem impactado a vida de passageiros ao compartilhar seu testemunho de cura e cantar um louvor.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 9 de setembro de 2025 às 13:09
Déborah Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram/Déborah Rodrigues)
Déborah Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram/Déborah Rodrigues)

Em São Paulo, uma motorista de aplicativo autista que venceu um câncer viralizou ao compartilhar como transformou seu carro em um espaço de adoração. Enquanto dirige, ela canta louvores e evangeliza os passageiros.

Déborah Rodrigues, que também é cantora, passou a trabalhar como motorista de aplicativo “como forma terapêutica”.

“Decidi como forma terapêutica para a minha melhora na socialização dentro do meu espectro”, disse ela no Instagram.

Desde então, ela aproveita a oportunidade para evangelizar os passageiros proporcionando um momento de adoração em seu veículo.

No último domingo (7), ela compartilhou um vídeo em que uma jovem, chamada Aline, foi tocada por Deus ao entrar no carro.

“Busquei a Aline perto de casa, em frente à padaria que eu compro pão. Deus me fez parar na rua e ficar aguardando alguma coisa por longos e eternos minutos, até que tocou a corrida dela”, contou Déborah. 

Nesse dia, a cristã destacou que, antes de sair de casa, seu celular quebrou e isso lhe gerou um atraso. No entanto, Deus estava trabalhando: 

“Olha que atraso lindo, ela foi minha primeira passageira, e assim que ela entrou, Deus testificou que a canção que eu havia preparado era pra ela”.

E continuou: “Sempre antes de sair, eu oro, me unjo, peço proteção e direção para não apenas cantar e gravar algo bonito, mas para que alguém possa receber uma resposta de Deus através da minha vida, seja na conversa, seja na canção, se uma pessoa for tocada, eu já ganhei o dia”.

Resposta de oração

No carro, Déborah e Aline começaram a conversar. Segundo a motorista, ter um “bate papo saudável” antes de ministrar o Evangelho, “é a oportunidade de lançar mais sementes”. 

“No meio da conversa, Deus me levou a falar sobre a minha cura. Eu descobri um câncer em 2024, graças a Ele, mesmo não merecendo, eu fui curada. Quatro tumores, os 3 sumiram milagrosamente e o último, era um tumor benigno, era como se Deus estivesse falando: ‘Vou deixar o tumor benigno aí só para a medicina poder mexer e ver que o impossível, fui Eu que fiz’”.

Em seguida, Déborah cantou o louvor “Nada Além de Ti”, de Gabriela Rocha e Thalles Roberto. Nesse momento, Aline se emocionou e foi tocada pelo Espírito Santo.

“Uma pena meu telefone ter parado de gravar, mas ela contou que está tentando gerar uma criança e não consegue. Esse momento foi uma resposta de oração para que ela esperasse pacientemente o milagre”, relatou a motorista. 

“Quando finalizei, ela me pediu para descer pois queria receber um abraço, e eu recebi muito amor nesse abraço, obrigada”, acrescentou. 

Déborah é cristã há 17 anos e explicou que passou por um processo até entender que a adoração está ligada à um estilo de vida:

“Desde acordar, no falar, no agir, em cada detalhe, você tem a possibilidade e a honra, de abençoar alguém e cuidar de pessoas. A minha adoração a Deus não está ligada à expectativa dos fiscais de unção! Há dias em que eu subo para louvar, há dias em que eu estou lá embaixo abraçando, sou a última da fileira, longe das luzes, longe do microfone, longe de tudo aquilo que tenha visibilidade, nunca busquei por isso com intenções vaidosas, Deus quem sempre me dá os acessos. Você adora somente quando está sendo visto, ou quando as luzes se apagam você mantém a sua adoração?”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições