Anne Graham, filha do falecido evangelista Billy Graham, chamou os americanos a olharem para os sinais no céu que apontam para o fim dos tempos e se concertarem com Deus enquanto ainda há tempo.
Mencionando o eclipse solar total que aconteceu na segunda-feira (8) e pode ser visto nos Estados Unidos, Anne afirmou que o fenômeno pode ser uma mensagem do Senhor à nação americana.
“Os caminhos dos três eclipses sobre nossa amada nação formam as letras hebraicas que representam a primeira e a última letras do alfabeto, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, que também é um dos nomes que o Senhor Deus dá para si mesmo”, observou Anne.
E refletiu: “Deus poderia estar nos dando um sinal do céu? Ele está nos avisando que o tempo está se esgotando para nossa nação? De uma forma significativa, Deus é o Alfa dos Estados Unidos da América. Ele é o nosso começo. Fomos fundados como ‘uma nação sob Deus’. Ele está agora nos avisando que Ele também é nosso Ômega? Ele está nos avisando que o fim está próximo para a América como a conhecemos?”.
A líder lembrou que o profeta Joel e o próprio Jesus profetizaram que haveria sinais no céu, incluindo o escurecimento do sol, anunciando a chegada do fim dos tempos.
Aviso de Deus
Porém, Anne Graham ressaltou que o aviso de Deus é acompanhado pela chance de arrependimento e a esperança da salvação. “Deus não nos avisaria se não houvesse oportunidade de mudar dependendo da nossa resposta a isso”, declarou.
“Tal como Nínive de antigamente, Deus poderia estar nos dando um aviso de um desastre iminente... um aviso seguido por uma janela de tempo para nos afastarmos do nosso pecado e voltarmos para Ele?”.
Anne chamou a todos que ainda não se entregaram a Cristo, a se atentarem para os sinais do céu e se arrependerem de seus pecados.
“Embora o eclipse seja um fenômeno natural fascinante que merece nossa atenção, não quero perder o sinal do céu de que também pode ser. É hora de acertarmos com Deus como indivíduos”, concluiu.
Eclipse solar
O último eclipse solar na América do Norte aconteceu há sete anos e apenas oito ocorreram nos EUA desde sua criação em 1776.
Para especialistas em escatologia, o fenômeno é um sinal profético para a nação americana.
O pastor Paul Begley, apresentador do programa sobre o fim dos tempos "Coming Apocalypse", afirmou que, diferente do eclipse de 2017, três corpos celestes estarão envolvidos no próximo evento: o sol, a lua e um cometa chamado Cometa do Diabo.
Ele ainda observou que o eclipse passará por sete cidades americanas, incluindo uma chamada Nínive e outra chamada Jonas.
Segundo Begley, o fenômeno é um alerta profético para a sociedade americana, que vive como a Nínive bíblica, devido a questões sociais e leis que ferem a Palavra de Deus.