Filha de Billy Graham alerta sobre a volta de Jesus: “Seu retorno é iminente”

A evangelista Anne Graham e sua filha explicam que é tempo de preparar os cristãos.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 16:58
Anne Graham Lotz e sua filha Rachel-Ruth Lotz Wright. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Anne Graham Lotz)
Anne Graham Lotz e sua filha Rachel-Ruth Lotz Wright. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Anne Graham Lotz)

A evangelista Anne Graham Lotz — filha do saudoso Billy Graham — junto de sua filha Rachel-Ruth Lotz Wright, disse que as duas estão numa missão para preparar os cristãos sobre o retorno iminente de Jesus.

Em seu novo livro “Preparando-se para encontrar Jesus: um desafio de 21 dias para passar da salvação à transformação”, as escritoras falam sobre as 21 características que o Pai Celestial deseja ver na Noiva de Cristo.

“Não quero deixar nada ao acaso. Quero estar pronta e quero me preparar agora para encontrar Jesus”, escreveu Anne em seu Facebook. 

‘Jesus está voltando’

Segundo a evangelista, há todos os sinais apontando para a volta de Cristo e indicando que seu retorno é iminente.

Para Anne e sua filha Rachel-Ruth, a expectativa entre as pessoas de fé em todo o mundo é alta e está no auge febril.

“Eu me pergunto se você e eu estamos realmente preparados para ter esse coração que muda o mundo e altera a história”, escreveu Anne em outro post de mídia social. 

‘Não sabemos quando iremos para a eternidade’

“A Bíblia nos diz que Jesus virá de repente e de forma rápida, como um ladrão à noite, então seus seguidores precisam estar preparados para encontrá-lo a qualquer momento”, alertou Anne.

Mãe e filha escolheram a história de Rebeca, que está no capítulo 24 do livro de Gênesis como guia para o desafio dos 21 dias. 

“Você pode olhar para Rebeca e ver que ela não era uma pessoa perfeita, mas era uma serva gentil, humilde e hospitaleira. Sinto que o Senhor trouxe essa história à minha mente, para ensinar que os cristãos precisam se concentrar nessas características”, explicou Anne.  

“Oro para que Deus nos mostre como podemos fazer melhor. Ele está vindo para nós, seja em Seu retorno ou em nossa morte”, concluiu a evangelista que está idosa e passou recentemente por um tratamento de câncer de mama. “Nunca sabemos quando iremos para a eternidade”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições