Durante os próximos meses, muitas coisas incríveis acontecerão no céu. Por exemplo, durante o Grande Eclipse Americano de 2024, em 8 de abril, o Sol, a Lua e os outros sete planetas do nosso sistema solar ficarão todos alinhados.
O “cometa do diabo” — chamado assim por conta de seu formato incomum, parecendo ter um par de chifres — está previsto para os dias 20 e 21 de abril. Sua aproximação é aguardada, pois ela só acontece a cada 71 anos. No dia 22, os judeus estarão comemorando a Páscoa.
“É quase como se todo o sistema solar estivesse gritando que este é um evento único na vida. Mas antes de chegarmos ao dia 8 de abril, haverá outras coisas absolutamente incríveis acontecendo nos céus acima de nossas cabeças. Em 25 de março, testemunharemos um eclipse lunar penumbral”, conforme menciona o Charisma News.
Quando o “cometa do diabo” passar, estará acontecendo a Páscoa entre os judeus. O rabino messiânico Jonathan Cahn, associa os fenômenos celestes aos últimos acontecimentos nos EUA, dizendo que alguns discursos do presidente Joe Biden foram “sombrios e sinistros”, como por exemplo, chamar o aborto de “liberdade reprodutiva”.
Luta entre o bem e o mal
“Em vez de reconhecer o que o aborto realmente é — o assassinato de uma criança inocente — ele se mostrou furioso por conta da derrubada do caso Roe v. Wade, que tirou a ‘liberdade reprodutiva’ das mulheres”, disse o rabino.
Roe v. Wade foi como ficou conhecida a lei de 1973, que liberou o aborto nos EUA. Já o termo ‘liberdade reprodutiva’ tem sido muito usado para substituir a palavra ‘aborto’ a fim de amenizar o crime contra um bebê inocente ainda no ventre da mãe.
Para Jonathan Cahn, muitas coisas têm sido ditas, gritadas ou escondidas da sociedade. Na luta entre o bem e o mal, segundo ele, há muitas coisas que precisam ser esclarecidas. Por exemplo: “Não se trata de liberdade reprodutiva, mas anti-reprodutiva, ou seja, assassinato”.
Assim como já vimos no Brasil, através da tentativa de inserir um “novo código civil”, nos EUA também existe uma luta para que o aborto seja legalizado mais amplamente.
O que os últimos acontecimentos têm a ver com os sinais no céu?
O cenário atual, que inclui liberação do aborto, avanço da agenda LGBT, crianças e adolescentes com problemas de identidade, além das guerras em curso, aumento da violência, fome, doenças e mortes, tem a ver com a chegada do fim dos tempos.
Os “sinais no céu” foram citados por Jesus como indicadores da chegada de dias terríveis e difíceis. Ele disse que haveria sinais no Sol, na Lua e nas estrelas e ainda mencionou que, na terra, as nações se veriam em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar, conforme o livro de Lucas, no capítulo 21.
Além disso, a profecia também menciona a cidade de Jerusalém rodeada de exércitos e uma grande aflição na terra e ira contra os judeus: “Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória”. (Lucas 21.27)
Calendário astronômico para 2024
25 de março: eclipse lunar penumbral
8 de abril: eclipse solar total
18 de setembro: eclipse lunar parcial
2 de outubro: eclipse solar anular
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições