Mais de cem cristãos se reuniram em frente a uma clínica de aborto em Chicago, nos EUA, para um momento público de oração, louvor e celebração pela vida.
O evento foi promovido pelo missionário Juan-Elias Riesc, conhecido por atuar em ministérios de evangelismo e oração em clínicas de aborto do país.
Em vídeo publicado no Instagram, Riesc expressou sua gratidão aos participantes que compareceram à caminhada e vigília de oração:
“Não consigo agradecer a todos o suficiente por terem vindo à nossa caminhada de oração CELEBRAR A VIDA hoje! Celebramos todos os bebês que Deus salvou desde o início do nosso ministério, todos os cristãos que se uniram para orar e pregar fora da clínica, e todas as coisas especiais que Cristo está fazendo através da Sua igreja.”
Ver essa foto no Instagram
O missionário destacou que o evento teve como objetivo agradecer a Deus pelas vidas poupadas e inspirar mais cristãos a se envolverem em ações pró-vida.
“Eu oro para que que você tenha sido encorajado pela adoração, pelo tempo da oração e pelos dois testemunhos que ouvimos”, acrescentou.
E finalizou: “Espero vê-los todos novamente no próximo ano! Somente para a glória de DEUS”.
Durante o encontro, os participantes cantaram, oraram e ouviram testemunhos de pessoas que decidiram não abortar após o aconselhamento recebido nas portas da clínica.
O vídeo, que já recebeu mais de 30 mil curtidas, mostra diversas mães acompanhadas de seus filhos pequenos, alguns em carrinhos de bebê.
'Jesus ama as crianças'
O evento terminou com cânticos de adoração como “Amazing Grace”, uma das músicas cristas mais famosas nos EUA.
Centenas de seguidores elogiaram a ação em seus comentários:
Uma mulher escreveu: “Estou chorando!!! Estamos juntos como uma família do reino!!! Deus abençoe a todos!!! Meu coração está arrebatando! Pai, aguardamos pacientemente a sua vinda”.
Outra pessoa comentou: “Meu coração está transbordado de alegria. Jesus ama as crianças pequenas... todas as crianças do mundo!”
Um seguidor disse: “Nada me deixa mais feliz! Precisamos amar e apoiar nossos irmãos e irmãs em Cristo e estar presentes para lutar uns pelos outros, pelos inocentes, por Deus e pelo nosso país!”
