
Um grupo de cristãos está salvando bebês do aborto através da oração, em Chicago, nos Estados Unidos.
Há três anos, cristãos locais ligados à organização pró-vida Love Life, começaram a se reunir em frente a uma das clínicas de aborto mais movimentadas da cidade, no estado de Illinois.
O missionário Juan-Elias Riesco, que atua na intercessão em defesa da vida, mostrou uma das ações do grupo em vídeo no Instagram.
Com um pequeno caminhão montado em frente à clínica, os cristãos oraram de joelhos, clamando pela vida de mães e bebês.
“Por favor, ó Senhor, inunde nossas ruas com o Espírito Santo. Por favor, ó Senhor, coloque uma palavra na boca dos pastores e cristãos para que sejam ousados e amorosos”, orou um dos participantes.
Segundo Juan, as orações foram respondidas e dezenas de vidas foram salvas da morte, em um verdadeiro agir de Deus.
“83 bebês foram salvos do aborto desde que começaram. A maioria das pessoas não faz ideia de que isso está acontecendo em Chicago”, afirmou o missionário.
Ver essa foto no Instagram
Cristãos e igrejas em defesa da vida
A Love Life é uma organização pró-vida cristã sediada na Carolina do Norte, dedicada a incentivar igrejas e cristãos a se envolverem mais ativamente na prevenção da vida.
A instituição apoia mães que enfrentam dificuldades financeiras para manter a gestação e abandonar a opção do aborto.
Além disso, promove caminhadas de oração pró-vida, intercessão e programas de incentivo ao acolhimento e adoção de órfãos.
Até agora, a Love Life já mobilizou mais de 240 mil cristãos em prol da vida, firmando parceria com mais de 1.500 igrejas.
Ao todo, mais de 6.900 bebês foram salvos do aborto e mais de 1.200 pessoas aceitaram Jesus através da organização.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições