Tony Davis, dos Estados Unidos, sonhava em se tornar um famoso cantor de blues e se mudou para Los Angeles para realizar seu sonho de estrelato.
Porém, encontrando dificuldades na carreira, Tony clamou a Deus por ajuda e acabou tendo um encontro com Ele. “Algo tem que acontecer. Deus, se você é real, por favor, me ajude; me ajude a sair dessa”, orou o jovem.
“Eu entreguei minha vida a Cristo ali mesmo. Mudei minha vida e disse: 'Sabe de uma coisa? Quero começar a cantar para o Senhor'. Eu queria fazer gospel", testemunhou Tony, em entrevista à CBN News.
Seguindo a Jesus, ele iniciou uma carreira como cantor gospel. Tony acreditou que sua vida estava melhorando até certa noite sofrer um ataque na rua, enquanto buscava sua esposa no trabalho.
Alvejado por cinco tiros
“Quando parei na casa onde ela trabalhava, as balas começaram a soar atrás de mim. A primeira bala atingiu minha perna esquerda e a área da minha coxa. Eu me virei para correr e mais duas balas atingiram minha perna novamente e eu corri e caí ao lado do meu carro”, lembrou Davis.
E continuou: “Outro jovem começou a atirar em mim novamente. Uma bala me atingiu na área da coxa direita. Outra bala caiu no chão e subiu pela minha perna. Outra bala atravessou meu rosto e meu peito”.
Sem entender o motivo de ser alvejado por diversas vezes, Tony disse: “Basta! Em nome de Jesus!”.
Tony Davis levou cinco tiros e morreu ainda no local do crime. (Foto: Reprodução/CBN News).
"Por que? O que eu fiz para você atirar em mim desse jeito? Você nem me conhece. O que eu fiz?", perguntou ao criminoso, que ainda apontava a arma em direção a sua cabeça.
"Sua mão começou a tremer e ele abaixou a arma. Naquele momento, eu sabia que ia morrer. Era muito sangue”, afirmou Tony.
Das cinco balas, uma atingiu a artéria principal do jovem e ele sangrou no local até morrer. Uma ambulância chegou e os socorristas tentaram trazer ele de volta através de ressuscitação cardiopulmonar, mas não tiveram resultados.
Visão do Céu
Nesse momento, Tony relata ter tido uma experiência sobrenatural com Deus. "Comecei a flutuar em direção às nuvens. Essas nuvens se abriram e através delas, vi essa cidade enorme. Era tão estranho, mas a cidade era linda. Vi essas cores que nunca tinha visto antes na minha vida, cores estranhas, brilhantes e radiantes”, afirmou.
“De repente, uma voz disse: 'Ainda não é a sua hora. Volte. Tony, seu trabalho ainda não acabou. Volte'".
Após 30 minutos sem batimentos, o médico declarou o jovem como morto. “Eu abri meus olhos. Eu olhei para cima. Eu estava no suporte de vida e o longo tubo com traqueostomia estava na minha garganta. Este médico estava de pé sobre mim e ele estava prestes a jogar este lençol sobre minha cabeça. Mas ele deixou cair o lençol e saiu correndo do quarto”, contou ele.
Tony Davis levou cinco tiros e morreu ainda no local do crime. (Foto: Reprodução/CBN News).
Milagrosamente Tony voltou à vida, surpreendendo a equipe médica, que voltou correndo para o examinar.
"Geralmente, após alguns minutos de morte, eles esperavam que eu tivesse danos cerebrais”, observou Davis.
Mesmo sem sequelas, o médico lhe deu más notícias. "Tivemos que cortar sua garganta imediatamente para tentar colocar ar em seu corpo. Então cortamos sua garganta e, por engano, cortamos um pedaço de sua corda vocal. Então, o que podemos fazer neste momento é colocar uma caixa ao lado de sua garganta e você pode falar através desta caixa”, informou o profissional.
Além disso, era provável que Tony precisaria amputar a perna esquerda. “Fiquei furiosa com Deus porque perguntei: 'Por que Ele permitiu que algo assim acontecesse a uma boa pessoa que está tentando servi-lo?'”, confessou sua esposa Chriselda.
Mais milagres
Porém, Tony creu que Deus lhe curaria. “Eu acreditava que Ele iria aparecer. Jesus disse: 'Pelas Suas pisaduras fomos curados’”.
O cristão orou por mais um milagre e na mesma noite foi atendido pelo Senhor. “De repente, senti um calor entrar naquela sala. Era um calor agradável e tocou minha perna. Senti subir até a artéria e senti como se as coisas estivessem se misturando na minha perna. E, de repente, subiu à minha garganta", testemunhou.
Deus sarou seu corpo, mas também queria sarar o coração do jovem. “Você deve perdoar”, disse a voz.
Tony respondeu: "Você deve estar brincando comigo. Por que eu deveria perdoar aqueles caras que atiraram em mim assim?". E mais uma vez ele ouviu: “Você deve perdoar”.
Então, ele obedeceu e escolheu perdoar os criminosos que o assassinaram. Segundo a polícia, Tony foi vítima de uma iniciação de uma gangue local.
“Eu realmente acredito fortemente em meu coração que foi um milagre pela maneira como meu marido foi baleado. Deus o trouxe de volta por uma razão”, declarou Chriselda.
E Tony concluiu: “Eu sei e realmente acredito quando a Escritura diz que nem mesmo a morte pode nos separar de seu amor. Penso em como Ele me tocou e me trouxe de volta à vida. Como Ele me devolveu minha alegria e minha força. Estou totalmente impressionado com sua graça e misericórdia”.