Uma mulher foi curada de envenenamento após receber oração. O testemunho dela foi contado pelo Pr. Louembet Emery, da Ambassade de La Grace.
Sem ter seu nome revelado, a mulher agradeceu a Deus pelo milagre durante a provação mortal.
“Desde segunda-feira eu estava gripada, até quarta-feira, [o sintoma] persistiu, [mas] levantei e fiz uma faxina. E depois que me preparei eu comi”, contou a mulher.
“Depois que terminei de comer, deitei; ao sair mais tarde para ir ao terraço, vi um tubérculo ... tive uma vontade imensa de comer aquele tubérculo. Eu cavei, lavei e comi”, relatou.
“Enquanto o comia, levei três pedaços à boca, mas havia uma voz dentro de mim que dizia: ‘Tem certeza de que é um bom tubérculo que está comendo?’”.
A mulher disse que ao ouvir o alerta, jogou o tubérculo fora. “Ao chegar em casa, senti que meu corpo já não estava bem. Deitei e peguei meu celular coloquei uma pregação, e coloquei meu celular no estômago, ouvindo a palavra”, contou.
“E um momento, senti meu corpo muito estranho, e comecei a vomitar tudo o que havia comido”, relatou a mulher, dizendo que raramente, nem quando está com problemas digestivos, consegue colocar os alimentos para fora.
Corpo dormente
“Queria ir à igreja, mas ainda não estava sentindo o meu corpo. Fui para o quarto orei e adormeci”, disse.
A dona de casa contou que acordou na madrugada e ao olhar no espelho descobriu que seus lábios estavam inchados. “Nem quando tenho dor de dente, os meus lábios incham assim”, disse.
A mulher conta que voltou para a cama, mas seus lábios só ficavam maiores, inclusive o rosto bastante inchado. “Com o estresse resolvi lavar meu rosto. Comecei a conversar com Deus, lembrei-o da sua palavra no livro de Salmos, 46:2, que diz que ‘Deus é o nosso refúgio e apoio, socorro que nunca falha na angústia’”.
Ela diz que ficou em oração até às 5 da manhã, e seu rosto continuava muito inchado.
Por volta das 7 da manhã, ela diz que sua criança viu que seu rosto estava desfigurado, e alertou todos os vizinhos. “Todo mundo ficou em pânico”, lembra.
“Entre eles, um homem me perguntou se podia orar, e eu disse sim”, conta. “Depois ele me disse ‘Jesus te ama, porque o que você comeu é um veneno mortal’ – e eu deveria ter morrido”, contou.