O Brasil sediará o The Send, um encontro colaborativo promovido pelos ministérios Dunamis, JOCUM, CfaN, Circuit Riders, Lou Engle, Lifestyle Christianity e Jesus Image com o propósito missionário de clamar por avivamento e evangelismo.
A edição brasileira do The Send (“O envio”, em português) acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2020 com evento simultâneo em três locais. Em São Paulo, a programação será em dois estádios: Allianz Parque e Morumbi. Em Brasília, o evento será no Estádio Nacional.
“No dia 08 de fevereiro de 2020 em Brasília, simultaneamente aos estádios #1 e #2, em São Paulo, mais de 60 mil pessoas estarão prontas para serem enviadas!”, anunciou a organização no Instagram.
Outras mídias sociais também têm sido utilizadas para divulgar e propagar o evento, que tem tomado grandes proporções no Brasil. “Terminamos o dia com as expectativas mais altas do que antes! Mais de 300 Líderes e pastores de 3 gerações do Brasil todo disseram SIM à visão e propósito do The Send”, escreveu a organização do evento em postagem do Facebook.
Os organizadores afirmam que “o que temos vivido no Brasil é diferente e as nações reconhecem isso como uma forma de propor a união entre povos, culturas e denominações”.
“Precisamos reconhecer, isso é fruto do que as gerações anteriores fizeram por nós. É fruto da plantação que eles fizeram. Honrarmos a vida dos que pagaram o preço em jejum, oração e renúncia para que vivêssemos esse mover”, declararam.
Parceria
O The Send realizado em fevereiro em Orlando, nos EUA, uniu igrejas norte-americanas, brasileiras e latino-americanas. Foi graças a esta parceira e ao grande número de participação brasileira que o evento chegou ao Brasil.
O encontro foi realizado com a colaboração de ministérios do Brasil e Estados Unidos, a fim de ativar cada cristão em seu chamado evangelístico em quatro campos missionários: universidades, escolas, vizinhanças e nações. Entre os organizadores estavam Dunamis Movement, Christ for All Nations, JOCUM e Lifestyle Christianity.
O pastor Lou Engle acredita que “o Brasil está pronto para ser uma das maiores, senão a maior nação de envio na história a completar a missão de alcançar os povos não-alcançados”.
“Nossa geração está vivendo um mover sobrenatural e transformador. A união da Igreja brasileira se estabeleceu e estamos prontos para viver o que está por vir!”, declarou a organização brasileira, que comemorou: “É um novo tempo. Chegou a nossa hora, Brasil!”
A venda dos ingressos para o Estádio Nacional de Brasília será liberada para a lista de espera a partir desta terça-feira (10); a venda geral será liberada na quarta-feira (11).