Um jovem, dos Estados Unidos, está testemunhando como conheceu Jesus e teve a sua vida transformada, mesmo crescendo em um lar sem fé.
Ross Johnston nasceu por inseminação artificial e foi criado por duas mães lésbicas.
“Eu nunca tinha ido à igreja em toda a minha vida. Nunca ouvi uma canção de adoração”, contou ele, em vídeo publicado em seu Instagram, no mês passado.
Até que, aos 15 anos, Ross foi convidado para ir a um culto, onde foi tocado poderosamente pelo Espírito Santo e começou um relacionamento com Jesus.
“A presença de Deus me encontrou no meu quarto, eu fui na igreja e ouvi o pregador dizer: ‘Você tem que dar a sua vida a Jesus’”, lembrou o jovem.
Logo depois, Ross ingressou em uma universidade em San Diego, onde se formou e começou a administrar vários negócios.
Deixando a carreira pelo ministério
Ross é evangelista nos EUA. (Foto: Facebook/Ross Johnston)
Obedecendo ao chamado de Deus, em 2020, o jovem largou sua carreira e se tornou evangelista.
Desde então, ele tem pregado o Evangelho em praças e em praias por todo o Estados Unidos. Ross também é co-fundador do movimento de adoração e avivamento “California Will Be Saved”.
O pregador disse que tem compartilhado seu testemunho para que outros, que também cresceram em famílias que nunca falaram de Deus, saberem que o Senhor é real.
“O Senhor me perseguiu, me amou e me salvou. Sou eternamente grato. Então, onde quer que eu vá compartilho meu testemunho para furar a escuridão e as mentiras do diabo, para que muitos venham conhecer o verdadeiro Jesus!”, explicou.
Ross ainda encorajou aqueles que ainda não conheceram Cristo. “Jesus não é uma religião, é um homem de verdade que deseja um relacionamento com você. O coração humano está desesperado para conhecer quem os criou. Jesus está esperando. Entregue a sua vida a Ele e confesse que acredita que ele morreu numa cruz e ressuscitou dos mortos”, declarou.