Mesmo lutando contra um câncer, Daylliani Rodrigues, uma evangelista de 15 anos, continua pregando e cantando sobre Jesus em ações evangelísticas.
Em 2021, a adolescente descobriu a doença depois de sofrer uma queda enquanto andava de patins. Após passar por exames, Day foi diagnosticada com câncer no rim, no fígado e em um pulmão, em estágio quatro.
A menina começou a quimioterapia rapidamente, devido à gravidade da doença. “O que eu mais pedia para Deus era que Ele limpasse meu pulmão, porque eu amo louvar”, lembrou Day, em um vídeo compartilhado no seu canal no YouTube.
Daylliani Rodrigues. (Foto: Instagram/Daylliani Rodrigues).
Como resposta de sua oração sincera, o tumor no pulmão sumiu completamente, em um verdadeiro milagre.
Apesar de apresentar melhoras, a adolescente precisou passar por uma cirurgia de risco. A médica que tratava Day informou sua mãe que havia apenas 5% de chance da menina sobreviver ao procedimento.
“Minha mãe teve que assinar um termo dizendo que ela estava ciente caso eu falecesse”, comentou Daylliani.
No dia da cirurgia, ela e a mãe oraram ao Senhor pedindo que tudo desse certo. “Na hora, eu me despedi da minha mãe, falei que eu amava ela. Me despedi de todo mundo, porque eu não sabia se eu ia voltar. O medo era muito grande”, contou.
A menina sobreviveu à cirurgia e continuou com o tratamento oncológico durante mais de dois anos. Mais tarde, a equipe médica declarou a remissão de todos os cânceres.
Retorno do câncer
Em 2024, Day realizou o sonho de celebrar sua festa de 15 anos. “Foi o melhor presente de 2024. Eu estava super feliz e muito grata a Deus”, disse.
Poucos meses depois, o câncer voltou e ela precisou retornar ao tratamento. “Percebi que Ele me permitiu realizar esse sonho curada, porque da maneira que me encontro hoje em dia, não teríamos festa por uma escolha minha”, comentou ela, no Instagram.
Durante uma pregação, ela refletiu: “Eu estava com muito medo, mas lembrei de tudo o que tinha vivido lá atrás, a fé que eu tinha. A minha fé tem que ser maior que o medo. Josué 1:9 fala para sermos fortes e corajosos. Eu grifei isso na minha vida”.
Apesar de receber a má notícia, Day não perdeu a fé e continuou pregando as Boas Novas do Evangelho em escolas e igrejas.
Ver essa foto no Instagram
Fé inabalável
Uma semana depois de descobrir que o câncer havia voltado, a menina já estava pregando em uma escola com a missão “Aviva School”, da qual faz parte.
“Hoje, ela está aqui na escola, sorrindo, cantando e pregando o Evangelho”, testemunhou o evangelista Lucas Teodoro, na época.
O evangelista Allan Machado compartilhou a história de Daylliani nas redes sociais recentemente, pedindo doações para que ela continue o tratamento oncológico.
“É uma guerreira, dona de uma fé extraordinária. O câncer voltou, mas ela não desistiu de crer no milagre e segue evangelizando e adorando a Deus mesmo na tribulação”, disse Allan.
“Ela precisa de ajuda financeira para continuar com o tratamento, pois sua mãe precisou parar de trabalhar e já vendeu tudo que tinha para cuidar dela e acompanhá-la no tratamento”, acrescentou.
As doações em dinheiro podem ser feitas através do PIX: 62993069423 (Deuzeni Rodrigues dos Reis).
“Day, oramos por você e cremos que é só mais um testemunho para contar, ainda te veremos viajando pelas nações falando de Jesus”, declarou Allan.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições