Uma presidiária levou 300 detentas à adoração em uma prisão no Colorado, nos Estados Unidos, depois de aceitar Jesus.
O ministério “God Behind Bars”, que leva o Evangelho a penitenciárias no país, testemunhou a transformação de vida da presidiária, que chamaram apenas de “Senhorita T”.
Em postagem no Instagram, o ministério contou que a mulher teve um encontro com Cristo na prisão através do trabalho do God Behind Bars.
Enquanto crescia em seu relacionamento com Deus, ela sonhou em ser uma ministra de louvor nos cultos na prisão.
“Imediatamente ela teve uma paixão por liderar sua prisão em adoração, espalhando Jesus para todas as presidiárias. Ela sempre sentiu que Deus lhe daria uma oportunidade de liderar sua prisão em adoração”, afirmou a missão.
Agora, Deus respondeu seu desejo de servir. Um vídeo publicado pelo ministério, mostra T liderando o louvor para 300 presas.
As mulheres cantaram “Quem Dizes que Eu Sou” da Hillsong, declarando sua liberdade em Jesus. “Quem Deus libertar, Livre enfim será, Sou filho de Deus, Sim eu sou”, louvaram.
Ver essa foto no Instagram
Igreja na prisão
O God Behind Bars mantém igrejas em várias prisões pelos EUA e pretende ampliar a missão.
“Este é um dos campi de nossa igreja. Queremos plantar mais 10 campi dentro das prisões em 2023”, afirmou o ministério.
Desde 2009, a missão tem serviço nas prisões americanas, suprindo as necessidades físicas, espirituais e relacionais dos detentos e de suas famílias.
Com o apoio de igrejas locais e outras organizações cristãs, o God Behind Bars promove cultos e discipulado dentro dos presídios, colhendo muitas conversões e testemunhos de transformação.
Além disso, o ministério oferece programas de recuperação familiar e recuperação de vícios. E após a saída da prisão, a organização auxilia os ex-presos no processo de reintegração na sociedade, ajudando a encontrar emprego, moradia e oportunidades de educação.