Deputado evangélico ora e lê a Bíblia para alertar Eduardo Cunha: "É mal e amargo abandonar o seu Deus"

O deputado carioca Cabo Daciolo (atualmente, sem partido) também alertou a bancada evangélica, para que esteja atenta a "sinais" que estão surgindo.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 13:01

Na última quarta-feira (21), o deputado evangélico Cabo Daciolo (ex-PSol e atualmente sem partido) orou e leu a Bíblia, durante seu breve discurso, para exortar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Cunha tem sido alvo de investigações devido à acusações de que ele teria recebido propinas de lobistas que agiram nas transações ilegais e corruptas da Petrobrás.

"Quero dizer ao presidente [da Câmara] Eduardo Cunha: o senhor não está sozinho. O senhor não está sozinho nesta lama de corrupção do nosso país. O senhor não está sozinho como um homem que diz ser evangélico, um homem de Deus, envolvido com corrupção. Também quero dizer a alguns membros da bancada evangélica: vigiem, porque o nosso Deus não é Deus para ficar brincando", disse.

Além do discurso, o parlamentar cristão também chamou a atenção de Eduardo Cunha e leu o trecho bíblico de Jeremias 2:17 e 19, que diz: "Não foi você mesmo o responsável pelo o que lhe aconteceu ao abandonar o Senhor, o seu Deus? [...] O seu crime o castigará. A sua rebelião o repreenderá. Compreenda e veja como é mal e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus e não ter temos de mim, diz o Senhor dos Exércitos".

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Penalizado
Em maio deste ano (2015), o Cabo Daciolo foi expulso do PSol-RJ, porque propôs trocar a palavra "povo" por "Deus" na Constituição, no trecho onde diz "Todo poder emana do povo". Atualmente, Daciolo ainda está oficialmente sem partido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições