Shirley Carvalhaes lança o CD "A Espera de Um Milagre"

Shirley Carvalhaes lança o CD "A Espera de Um Milagre"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

"A Espera de um Milagre" é o 32º álbum de Shirley Carvalhaes. O disco foi lançado pela gravadora Art Gospel e mais uma vez surpreende os fãs e admiradores da cantora, além de comemorar seus 35 anos de ministério.

Shirley Carvalhaes é sem dúvidas o maior nome feminino da música gospel pentecostal e já gravou CDs com os maiores produtores do Brasil. Desta vez a gravadora escolheu o Pr. Wesley Ros por causa de seu destaque em arranjos modernos e versáteis.

O repertório explora o pop pentecostal, um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal raiz que segundo Wesley “é o estilão da Shirley”.

Entre os estilos trabalhados no álbum, destaque para forró pentecostal, xote e sertanejo universitário.

As composições ficam por conta de Denner de Souza, Rozeane Ribeiro, (que já trabalharam em outros cds da cantora), assim como nomes novos como Anderson Pontes, Jeann e Junior, Guto Soledad, Luís Arcanjo e o proprio Wesley Ros.

Este é o último disco produzido pela gravadora Art Gospel. Desde maio de 2011 a cantora faz parte do cast da Sony Gospel.

Nome das faixas do CD:

1. O Astro

2. A espera de um milagre

3. A voz do Silencio

4. Tudo por você

5. Você vai ver

6. O calice

7. Lavado e remido

8. Quando Ele chega

9. O Resgate

10. Sonhos de Deus

11. Vão ver

12. Vai tudo bem

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições