Viver a 100ª participação na Fórmula 1 não faz com que Lewis Hamilton queira festa e badalação. O inglês permanece focado em busca do título.
"Não acho que eu deva ficar animado por estar completando 100 GPs, não é bom celebrar o fato de estar ficando velho. Pensar que já fiz 100 GPs parece meio irreal", disse ele.
O piloto acredita viver um bom momento não só no esporte, mas também na vida pessoal. “Você precisa se manter esperançoso e acreditar que há algo planejado. Acredito que Deus tenha um plano para mim, mas não sei qual é. Às vezes acontecem coisas que eu digo ‘que diabos está acontecendo’, mas sei que sou imensamente abençoado na minha vida. Estou desfrutando dela, desfrutando das experiências, mesmo as que não são tão boas", compartilha Hamilton, "me sinto amadurecendo, melhorando, ficando mais verdadeiro, podendo cometer decisões ruins, aprendendo com elas e fazendo boas decisões depois. A vida é feita disso”.
Leia também:
Evento reúne Ton Carfi, Baruk e Leonardo Gonçalves em São Paulo
Ryan Reynolds dublará 'filho de Deus' em seriado americano
com informações do total race
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições