“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." (Filipenses 2:5-11)
Conforme o texto acima, Jesus Cristo não é um pobre homem pendurado em uma cruz e também não é um indefeso menino deitado em uma manjedoura, muito menos um mero símbolo religioso. É impossível retratá-Lo em uma peça teatral ou filme por melhor que seja a intenção do autor/diretor.
Jesus Cristo é o Todo-Poderoso Filho de Deus, que está sentado ao lado direito de Deus Pai e conforme a Palavra de Deus é o nosso único intercessor, senão veja:
“Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus.” (1 Timóteo 2:5)
Lembre-se do verdadeiro significado da Páscoa, Jesus Cristo morreu para que pudéssemos viver e ao terceiro dia ressuscitou para que pudéssemos, nEle, ter a vida eterna. Que o verdadeiro significado da Páscoa possa refletir em nossas vidas todos os dias do ano.
Ainda dá tempo de honrá-lo e permitir que Ele seja realmente quem Ele é em sua vida.
Conforme a Palavra de Deus em Apocalipse 3:20 o Senhor Jesus declara: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”
Abra a porta para que Jesus Cristo entre e seja Senhor totalmente da sua vida, eu fiz isso a mais de 20 anos atrás, foi e com certeza continua sendo a melhor decisão tomada em minha vida.
Pense nisso!!!
Deus te abençoe e a todos na sua família com um ótimo dia e uma semana maravilhosa na presença dEle.
Um abraço do amigo,
Frank Medina
* O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições