Jesus é o alívio para os cansados e sobrecarregados

Ao analisarmos as situações desse mundo, toda a insegurança que existe, tanta injustiça, a falta de amor que leva ao individualismo, temos que concordar que não está fácil viver. Mas Jesus...

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 27 de junho de 2022 15:50
(Foto: FreeBible)
(Foto: FreeBible)

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois Sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11: 28-30)

Dizem os especialistas que as doenças da alma têm afligido uma grande parte da população mundial, depressão, infelizmente, é uma das doenças do momento. Ao analisarmos as situações desse mundo, toda a insegurança que existe, tanta injustiça, a falta de amor que leva ao individualismo, temos que concordar que não está fácil viver.

Jesus Cristo já sabia disso e esteve, está e estará sempre pronto para nós ajudar a vencer todas as dificuldades.

Precisamos apenas concordar em entregar nossa vida, nossos sonhos, nossos desejos a Ele e Ele nos dará descanso e paz para brilhar nessa terra.

A Palavra do Senhor nos ensina:

"É necessário que Ele cresça e que eu diminua." (João 3:30)

Esse é o segredo, entregar tudo nas mãos de Jesus Cristo.

Pense nisso!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Ser servo de Cristo nos últimos dias

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições