Não desista nunca da sua família

Nunca foi, não é, e nunca será fácil, os desafios são grandes, mas em todos esses desafios temos o Senhor nosso Deus ao nosso lado.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: terça-feira, 17 de maio de 2022 15:23
(Foto: Piqsels)
(Foto: Piqsels)

Está a cada dia mais claro que o inimigo das nossas almas (satanás) tem usado de todas as ferramentas/pessoas para destroçar a família como Deus a criou.

Seu papel como homem e mulher de Deus é lutar, perseverar, não desistir nunca e por nenhum motivo, nada, absolutamente nada nesse mundo é mais importante que a nossa família. Apenas Deus e nosso relacionamento com Ele é mais importante, mas para ter esse relacionamento com Ele, precisamos amar e cuidar das coisas que Ele ama.

Nunca foi, não é, e nunca será fácil, os desafios são grandes, mas em todos esses desafios temos o Senhor nosso Deus ao nosso lado. E se o fardo ficar pesado demais, se a situação te cansar e sobrecarregar, busque a ajuda de Jesus Cristo, a promessa dEle é que, assim fazendo haverá paz e descanso, conforme podemos ler em Mateus 11: 28-30

Saiba que nadar contra a maré sempre foi, é, e sempre será difícil, mas se temos certeza que o Caminho que estamos é o certo, sigamos em frente com fé, com resiliência e perseverança. Se não desfalecermos e não desistirmos, colheremos os bons frutos que o Senhor nosso Deus tem para as nossas vidas, conforme podemos ler em Gálatas 6:9.

As Palavras do Senhor nosso Deus a Josué no capítulo 1 verso 9 devem ecoar aos nossos ouvidos e devemos ouvi-las como se o Senhor as estivesse falando a cada um de nós:

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Minha oração é que possamos ser os 'Josués' da nossa geração, vamos colocar o Senhor à frente de tudo em nossa vida familiar, vamos orar, vamos lutar.

Desistir da família, jamais!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima e maravilhosa semana a presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Não somos religiosos, somos cristãos

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições