Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Nosso Deus nos ama e com certeza isso deveria bastar para confiarmos totalmente em suas promessas contidas em Sua Palavra.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 16:01
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com Ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: 'Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro'. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8:31-37)

Depois de ler algo tão maravilhoso como esses versos acima, deveríamos nos arrepender e pedir perdão pelos nossos medos, nossa falta de fé, nossas reclamações, nossas desconfianças, nossa infidelidade, etc, etc e etc.

Nosso Deus nos ama e com certeza isso deveria bastar para confiarmos totalmente em suas promessas contidas em Sua Palavra.

Sirvamos ao Senhor com o nosso melhor, com certeza Ele está cuidando das nossas vidas.

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Frank Medina é pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: 2022 chegou, e agora?

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições