EU NÃO TENHO MAIS SEDE

Fonte: Guiame, Genilson Soares Atualizado: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 19:13
EU NÃO TENHO MAIS SEDE
EU NÃO TENHO MAIS SEDE

Você não sabe o meu nome, mas já ouviu falar de mim várias vezes. Sou a mulher que Jesus puxou assunto à beira do poço de Jacó, sob o sol quente do meio-dia.

O que mais me chamou a atenção no papo que tive com Jesus, foi o que ele disse acerca da minha vida afetiva. Ele nunca tinha me visto antes, nem mais gorda nem mais magra, mas acertou em cheio quando disse: "Você já teve cinco maridos, e o homem com quem vive agora não é seu marido".

Alguém pode indagar: "O que levou essa mulher a viver assim?" Eu digo: "Sede". Eu sempre tive muita sede, sede de afeto. Essa sede era tão forte que se tornou única a sede da minha da minha alma. Vivia por ela e parra ela.

Essa sede me fazia envolver com qualquer homem - até mesmo homem casado - em qualquer tempo e em qualquer lugar. Mas já estava no sexto homem, e a minha sede só crescia dentro de mim. E, por conta disso, já tinha posto na minha mente que assim que desse iria trocá-lo por outro.

Eu sempre dizia para mim mesma: "Um dia vou achar alguém para matar essa minha sede para sempre". Foi, então, que nessa minha vida louca fui achada por "Cristo Jesus, homem" (I Tm 2:5).

E esse Homem se tornou o melhor Homem de toda a minha vida - o Homem que me deu direção, descanso, significado, sossego, dignidade e, sobretudo, satisfação.

Neste planeta, não há entre os homens um homem sequer que satisfaça o coração de um mulher como "Cristo Jesus, homem", satisfaz. Portanto, se você vive assim, com uma intensa sede sede afetiva, vá até "Cristo Jesus, homem".

Ele sabe o seu nome e a sua idade. Sabe de onde está vindo e para onde está indo. Sabe com quem você se deita na cama. Sabe tudo sobre a sua vida afetiva. Ainda assim, não olha torto para você nem bate a porta na sua cara.

E sabe o que é melhor? Ele nunca pensa que você é um caso perdido. Eu sei do que estou falando. Eu provei e vi que "Jesus Cristo, homem", é o único Homem que pode saciar definitivamente a sede de uma mulher.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições