A sociedade contemporânea inclina-se a pensar que a gravidez pode ser interrompida sempre que a mãe não desejar mais ter o bebê. Há aqueles que são mais radicais e chegam a dizer que o feto não passa de uma verruga pestilenta que pode ser expelido sempre que produzir desconforto.
Perguntamos: é o embrião ou feto um ser ou uma verruga? Uma pessoa ou uma coisa? A vida começa na concepção. Davi fala que Deus o entreteceu no ventre de sua mãe e viu sua substância ainda informe.
O aborto pode ser um direito constitucional, mas não deixa de ser um delito diante de Deus. A vida é sagrada. É uma dádiva de Deus e só Deus tem poder para dar e autoridade para tirar a vida.
O ventre materno deve ser um refúgio e não um patíbulo. Deve ser um lugar de vida e não uma arena de morte. Deve ser o lugar mais protegido para o desenvolvimento da vida e não um paredão de fuzilamento.
É tempo de meditarmos sobre o valor da vida e sermos guiados pelos princípios de Deus, em vez de sermos instruídos por aqueles que escarnecem de Deus e sacrificam os inocentes.
- Hernandes Dias Lopes
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições