A sociedade, trajada com as roupagens da hipocrisia, empunha a bandeira da liberdade, mas lança as pessoas na escravidão; clama pelo direito de pecar, mas não consegue livrar as pessoas da culpa.
Defende o homossexualismo, as drogas, o sexo livre, o adultério, o divórcio, a promiscuidade, mas esquece-se que essa falsa liberdade não passa de libertinagem.
Ao mesmo tempo que se refestela no pecado, mergulha na mais escura e amarga escravidão. O pecado é um engodo. Promete felicidade e atormenta; promete liberdade e escraviza; promete vida e mata.
O prazer do pecado é transitório, mas seu desgosto é eterno. A liberdade do pecado é uma miragem, mas sua escravidão uma realidade medonha.
Clamamos com todas as forças da nossa alma aos ouvintes deste mundo: Somente em Jesus há liberdade! "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".
- Hernandes Dias Lopes
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições