Chapadão de unção

Chapadão de unção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

#DrogasNãoUNÇÃOsim

Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude, pois Jesus andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele (Atos 10:38).

Na primeira cidade em que abri uma igreja, no início do meu ministério, aconteceram milagres físicos, curas, prosperidade, libertação de pessoas possessas. Ainda assim, apesar do povo continuar sendo religioso, as pessoas não tinham paixão por Jesus. Só buscavam curas, milagres e prosperidade, mas não buscavam a Deus. Todos vinham buscar algo somente para si. Buscavam a Deus por motivos egoístas, e Deus era o SERVO, não o SENHOR . Era o culto do ego. Eles saiam dos cultos e continuavam a mesma vida desregrada do passado, bebendo e os jovens ficando... Enfim, era tudo igual a antes. Eu ficava muito triste por que a evangelização que eu oferecia com os ensinamentos do Evangelho, não estavam alcançando o coração daquele povo.

Então comecei a buscar ao Senhor, em jejum e oração, profundamente. Naquele ano jejuei todos os dias em permanente vigília, pedindo a DEUS uma intervenção. Eu queria ver acontecer o novo nascimento da água e do Espírito, descrito em João, capitulo três.

Certo dia eu orava intensamente, com gemidos inexprimíveis, e comecei a sentir fortes dores, como dores de parto.
Naquela noite, 52 pessoas foram batizadas pelo Espírito Santo e começaram a falar em novas línguas. Tudo mudou completamente.

AVIVAMENTO: Os jovens tornaram-se apaixonados por Jesus e passaram a se dedicar completamente à obra de Deus. As pessoas frequentavam a igreja com alegria, os idosos vinham para igreja passar o dia em oração por livre e espontânea vontade. As pessoas vinham para igreja orar todos os dias, e muitos subiam ao monte, famintos por Deus. Isto acontece até hoje

EMBRIAGADOS: O mais interessante é que quando esses irmãos começavam a orar e ficavam cheios do Espírito Santo, a sua aparência mudava e os sintomas eram semelhantes à de um bêbado. Eles ficavam literalmente embriagados pelo Espírito Santo, como descrito no livro de Atos 2:13.

Quando percebi o que Deus estava fazendo, começamos a realizar eventos gospel para os jovens. Muitos vinham sem acreditar, mas ao chegar à igreja e participar dos louvores já começavam a ficar literalmente bêbados. Muitos jovens chegavam a casa e seus pais não acreditavam que eles não tinham ingerido álcool ou usado drogas. Então
convidamos os pais para comparecerem à igreja acompanhando seus filhos, para ver o que acontecia. Resultado: Os pais também começaram a ficar embriagados pelo Espírito Santo.

ÓLEO DE ALEGRIA

Quando alguém começava a se encher do Espírito Santo, era tomado de uma alegria intensa, sobrenatural, ao ponto de dar gargalhadas, sem cessar, por várias horas. Alguns eram levados para casa embriagados, dando risadas pelas ruas, precisando ser amparados por outras pessoas, porque não podiam andar sozinhos.

LIVRE DAS DROGAS: Observamos que os participantes deixavam as drogas e nunca mais queriam saber delas.

Passamos então a promover trabalhos voltados aos Jovens viciados e constatamos que os que participavam dos cultos gospel se enchiam do Espírito Santo e ficavam embriagados naturalmente e, sem esforço nenhum, ficavam livres das drogas.

CHAPADÃO DE UNÇÃO: Jovens chegavam aos nossos cultos chapados com drogas, mas recebiam a unção e voltavam para casa chapados da unção. Lembro-me do jovem Fabiano que chegou a uma reunião carregado por dois colegas.

Perguntei a um deles: - “O que houve com ele?”. A resposta foi: - “Overdose”.

Um colega dele tinha morrido há pouco tempo e o Fabiano também já estava muito mal

Ministrei a unção em nome de Jesus e ele caiu embriagado pelo poder de Deus... Ficou quatro dias totalmente embriagado. Depois ligou para sua mãe e disse: “Mãe encontrei Jesus, Ele está em mim. Tô chapadão de unção!!!!

Aleluiaaaaaa! Estou chapado de Jesus”.

A mãe disse: - “Agora sim meu filho pirou de vez...”.

Alguns jovens começaram a usar a frase: Jesus a dose mais forte ou chapadão de Jesus. Nesse momento que travamos uma luta contra as drogas, é muito importante saber que existe uma solução para os que são prisioneiros do vicio, que é a força de Jesus. Para mim, o vicio nas drogas é a maior manifestação do ódio e do poder escravizador de satã, e a unção é a maior manifestação da Glória e do poder libertador de Deus.

A unção do Espírito Santo é o vinho do Céu, feito pelas mãos do Senhor Jesus; a droga é a imitação barata falsificada por satanás. É por isso que a Palavra de Deus ordena: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito Santo... (Efésios 5:18).

Parafraseando: “Não te embriagues com bebida comum e falsificada que te traz efeitos colaterais, que te destruirão; fique embriagado com o vinho do céu. Não fique chapado como crack, mas fique chapado com o craque Jesus.

Por Pr. Joel Engel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições