Chuva e avivamento em Cachoeiro de Itapemirim-ES

Chuva e avivamento em Cachoeiro de Itapemirim-ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Eu estive, desde setembro, buscando a Deus para ir somente nos locais que o SENHOR quer demarcar para o Avivamento. Desde 2008, quando o Senhor me mandou profetizar avivamento à nação, eu procuro ir somente aonde Deus me dá sinais e confirmação.

Quando eu estava em retiro na casa de oração, nos ligou a pastora Joana Célia Toledo, de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Minha filha disse que ela estava sedenta e decidida a receber a Unção assim como Eliseu e estava querendo a capa de Elias. Então pediu que fossemos à sua igreja ministrar no congresso de Avivamento.

Detalhe que ela já tinha realizado vários congressos, mas o fogo não caía. O povo parecia que não se envolvia com o Espirito Santo. Por isso ela queria algo como o Catch The Fire, porém, ela não tinha condições financeiras. Ela ofertou tudo o que tinha em caixa.

Eu (pr. Joel) senti que Deus queria que eu aceitasse o convite apesar de que a oferta dela não daria para custear todas as despesas.

No dia em que oficializamos e aceitamos o convite, começou a chover em sua terra que já estava há dois meses sem chuva.

No dia 25 eu saí do Rio Grande do Sul rumo ao Espírito Santo. Ao chegar no ES, observei uma massa de nuvens densas que cobria o aeroporto e logo começou uma chuva fraca, assim foi até chegar em Cachoeiro.

Ao chegar no Pico Itabira, observamos que, apesar do céu limpo, uma nuvem rodava ao redor. Às 18 horas começou uma chuva fraca, mas constante. No primeiro dia o culto começou com chuva.

No sábado, saímos para almoçar em uma praia que fica a uns 50 km da cidade. O sol estava muito forte.

O jovem Gilcélio me perguntou sobre a oferta do cordeiro e quando começamos a falar sobre o assunto, o tempo começou a nublar.

Quando o jovem disse que iria ofertar um cordeiro, começou a ventar e as nuvens se formavam acima de nós e indo em direção à cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Quando chegamos em Cachoeira, vimos que a nuvem parou sobre a cidade bem acima de nós. Às 18 horas começaram os primeiros pingos e a chuva veio de novo no culto. E junto veio a unção.

O culto explodiu e foi até madrugada. Conforme caía a chuva o povo também se embriagava no Espírito Santo.

No domingo, o culto seria de manhã, mas foi transferido para as 15 horas. Assim que saí do hotel começou a chover. Quando cheguei na igreja todos estavam na frente esperando a chuva e festejando, pois eles já sabiam que todo culto começava com chuva.

No culto, enquanto eu pregava sobre o cordeiro a chuva aumentava mais. Foi tremendo.

Na segunda-feira, as maravilhas se repetiram da mesma maneira. E na terça, desde que eu saí da cidade, ela foi coberta de nuvens até que eu chegasse à Vitória.

Testemunho de cura

A pastora Joana estava doente há 7 meses. Sentia agulhadas e acreditava que era obra de vudú.

Na primeira noite, Deus falou para que ela ofertasse por sua. Quando ela ofertou, sentiu fogo dos pés à cabeça, foi curada e embriagada pelo Espírito Santo.

Logo, toda a igreja também foi tomada e muitos foram ao chão embriagados. O avivamento veio e o povo recebeu o fogo.

Assista ao vídeo de testemunho da pastora

Evangelista, conferencista e pastor, Joel Engel nasceu em Cachoeira do Sul e ao longo da sua vida adquiriu uma grande experiência eclesiástica através da evangelização e de realização de palestras em todo o território nacional.

Sobre o ministério Engel:   www.joelengel.com.br  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições