As chuvas e o amor de Deus sobre as cidades da Bahia

São nossos pecados que fecham os céus, mas quando intercedemos e pedimos perdão, somos perdoados pelo Sangue de Jesus e os céus se abrem.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 21:41
As chuvas e o amor de Deus sobre as cidades da Bahia
As chuvas e o amor de Deus sobre as cidades da Bahia

As chuvas e o amor de Deus sobre as cidades da BahiaDurante 15 dias percorremos o sertão nordestino, a caatinga e lugares onde o povo espera chuva à muito tempo.

Em todo lugar que chegamos, choveu! Já em outros lugares, choveu um dia antes de chegarmos lá.

Creio que isso é uma clara demonstração de que Deus quer liberar as chuvas, mas são nossos pecados que fecham os céus.

Porém quando intercedemos e pedimos perdão, somos perdoados pelo Sangue de Jesus e os céus se abrem.

A nossa missão foi reunir o povo para restaurar o altar, adorar e profetizar. Com isto, Deus decidiu abrir as comportas dos céus e liberar águas sobre nós nestes dias.

Percorrendo várias cidades, cada vez mais pastores iam aderindo à visão de nossa Escola Profética e ao movimento de Oração promovido por nosso ministério, baseado em 2º Cr 7:14.

Em cada ministração ensinamos o povo a fazer o que o profeta Elias fez:

Restaurar o Altar e a verdadeira Adoração e oferecer a Deus mais do que o povo oferece ao inimigo.

Elias venceu os seguidores de baal na Santificação, Intercessão, Adoração e nas ofertas.

Na Bahia, como em outros Estados do Nordeste ou em outros países, como Israel, nosso Deus é o mesmo.

Creio que as chuvas param em consequência da apostasia, mas se buscarmos a Deus e O adorarmos, Ele nos responde com esta linda demonstração de amor: chuvas!

Foi exatamente o que aconteceu na última segunda-feira, 10/11/14, quando encerramos nossos Atos Proféticos.

Após passarmos o dia em oração, junto com todos os líderes, cada um ofertou, como no desafio de Elias e a chuva veio em quantidade tremenda.

Às 18h do dia 10, as chuvas caíram sobre cidades do Estado da Bahia, como no caso de Vitória da Conquista e muitas outras.

O Apóstolo Edilson me enviou um vídeo, comprovando que a chuva estava caindo sobre Vitória da Conquista, sendo que há mais de cinco meses a região passava por um duro período de seca.

O Ap. Joselito, de Jequié (BA) também testemunhou que na mesma hora (18h) um grande volume de água caiu sobre sua cidade.

A Pastora Isa, de Iguaí (BA) também comprovou que as chuvas caíram no mesmo dia e na hora que consagramos nossas ofertas no Ato Profetico pela liberação das chuvas.

Ao saber disso, decidi deixar uma mensagem para os meus irmãos baianos:

Os espíritos que operam na Bahia podem operar no físico, emocional e material... mas chover? Só o nosso Deus eterno pode fazer com que isto aconteça.

Por Joel Engel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições