Deus responde a oração do seu povo com chuva

Corrente de Oração pela Chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Em visita à algumas cidades da região castigada pela seca no Sul do RS, senti que deveria  lançar uma corrente de oração pedindo chuva para Deus.
“Quando as primeiras cidades decretaram estado de Emergência, sentimos que deveríamos tomar uma atitude e começar uma corrente de Oração, baseado em 2º Crônicas 7: 13, 14,15 onde Deus diz:
V.13 Se eu cerrar o céu de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consuma a terra, ou se enviar peste entre o meu povo;
V. 14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados,e sararei a sua terra.
V. 15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à Oração que se fizer neste lugar
Especialmente na cidade de Faxinal do Soturno onde temos a casa de oração” – disse o Pastor Engel.
O Pastor Joel Engel foi no dia 5 de janeiro para realizar a Santa Ceia com os intercessores, porém sentiu que não poderia servir a ceia antes de Deus enviar chuva. “Foi neste dia que fizemos um decreto: Vamos começar a Orar e Só vamos Tomar a ceia quando vier a chuva”.
Seis dias depois (dia 11) Deus nos surpreendeu com chuva, pois a previsão é que as chuvas só viriam em maio conforme noticia nos jornais de Santa Maria e região.
Choveu inesperadamente 29 mm às 15h quando os pastores se reuniram para orar. Após orar juntos, pedir perdão pelos pecados do povo,ao sair para fora com o jornal na mão estava já se formando as nuvens de chuva.
Depois deste dia todo dia chove, especialmente nas cidades que estão orando pelo mesmo propósito.
Porém algumas cidades próximas não chovem, por isso resolvemos estender esta campanha de oração á todas as cidades.
PALAVRA QUE DEUS DEU AO PASTOR JOEL ENGEL:
Amós 4:7 Deus diz que envia a chuva em uma cidade e em outra cidade NÃO, e mesmo assim o povo não se converteu de seus pecados para buscar ao Senhor...
Entendemos que Deus espera que o povo se converta de seus pecados e assim responde a oração
CONVOCAMOS A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL PARA COMEÇARMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PEDINDO A DEUS QUE PARE DE CHOVER ONDE CHOVE DEMAIS E CHOVA ONDE HÁ ESTIAGEM E DEUS CURE A NOSSA NAÇÃO.
Como é nosso costume oramos e jejuamos 50 dias todos os anos antes de começar os trabalhos de campanhas e seminários
Neste ano em especial estamos orando pelo Brasil, pedindo um Ano de Jubileu, Vinho Novo, Avivamento e agora incluímos o pedido especial pelo povo que sofre com as enchentes e a seca.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições