Ele veio no meu aniversário

Ele veio no meu aniversário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:14

Desde que conheci à Cristo me apaixonei por ELE. Só não foi amor á primeira vista por que me apaixonei por Ele antes de tê-lo visto. Eu o amei só de ouvir falar. Os pastores que pregaram para mim souberam apresentá-lo muito bem com suas mensagens evangelísticas. Mas eu queria mais... JESUS me abençoou fisicamente, financeiramente, emocionalmente, mas eu queria mais, mais, e mais dEle. Busquei muito e recebi o Batismo no Espírito Santo, e isso mudou todo meu ser. Recebi dons espirituais, fui ungido, comecei a falar em outras línguas naquele dia, mas eu queria mais... Ao voltar para casa parei em um lugar deserto e comecei a Clamar: “JESUS EU QUERO MAIS. EU QUERO QUE O SENHOR VENHA FALAR COMIGO!”. De repente me senti sugado para cima, e vi JESUS vindo à mim em cima de uma pequena nuvem.

ELE estendeu a mão para mim e disse: “então TOMA”. Eu recebi algo tão forte que encheu todo o meu ser, fui arrebatado. Parecia que eu voava a uma velocidade fantástica acima da luz. Eu me via passando pelas estrelas, assim como aparece em um filme do super-homem, algo estonteante, perdi os sentidos e não lembrava de mais nada. Quando retornei, estava com o corpo ereto e os braços esticados para cima, molhado de suor, e falando em muitas línguas. Saí dali chorando pelos perdidos, com um amor sobrenatural até pelos inimigos. Antes de voltar para casa eu passei em vários lugares para orar e chorar pelos perdidos.

Meu coração inundou de AMOR ágape e eu não consegui mais administrar minha empresa. Ele mudou meu coração, minha sede por ELE AUMENTOU e eu montei uma barraca em um camping em Cachoeira do Sul e praticamente morei lá por mais de dois a três anos, só tendo comunhão com Ele. É claro que todos me chamaram de louco, eu era um industrial e deixei empresa, conforto, família, só para estar com Ele e isso escandalizou todos, amigos, parentes etc. Um dia eu estava me sentindo só naquele campo e com lágrimas nos olhos disse: “Senhor, me sinto só não tenho um amigo sequer...” lembro que ouvi nitidamente uma voz que disse: EU SOU TEU AMIGO!!! Olhei para todos os lados... não havia ninguém!! Comecei a chorar... ELE ESTAVA ALI COMIGO.

Foi algo tão forte que nunca mais me senti sozinho, aprendi a ouvir sua voz e a falar com ELE. Anos depois eu estava em cima do monte em Faxinal do Soturno por vários dias em retiro. No dia do meu aniversário senti vontade de descer e comemorar com os irmãos da Igreja. Quando cheguei lá, ninguém lembrava que eu estava de aniversário, e cada um tinha um compromisso, e eu fiquei sozinho ali na igreja. Nenhum amigo veio para o meu aniversário. Então voltei para o monte me sentindo muito, muito desprezado, rejeitado, e só. Já havia passado muitos anos que eu tinha ouvido a voz DELE lá no camping... Quando cheguei no monte liguei a radio na Marumby e Novas de Paz e um pastor me enviou uma palavra: “Pr Engel Você não está só. DEUS PAI, JESUS, ESPÍRITO SANTO E MILHARES DE ANJOS ESTÃO AI COM VOCE!!!” E o pastor ainda me ofereceu a música “Soldado Ferido”. Comecei a chorar.
Eu disse:

Meu Deus! ELE VEIO NO MEU ANIVERSÁRIO. MEU AMIGO VEIO NO MEU ANIVERSÁRIO. Eu pulava, cantava, corria, chorava, rolava no chão... ELE VEIO E TROUXE A FAMÍLIA TODA. QUE MARAVILHOSO. QUE PRESENTÃO. JESUS VEIO NO MEU ANIVERSÁRIO. Enquanto eu chorava, ia passando como um filme em minha mente, eu lembrava da infância, quando passei fome e comia café preto misturado com farinha de mandioca para matar a fome. Quando fiz quinze anos minha família esqueceu o meu aniversário, e ainda por cima meu pai me deu uma surra por causa de minha irmã mais velha que era a filha preferida. Lembro que pulei a janela e fugi de casa e perambulei pelo mundo amargando aquele trauma que adquiri no aniversário. Mas quando ouvi aquela palavra: ELE VEIO NO MEU ANIVERSÁRIO, todos os traumas e feridas foram curadas. Não importava mais que alguém tivesse esquecido o meu aniversário.

Hoje, quando viajo e estou longe de casa no aniversário, lembro disso e convido ELE para estar comigo neste dia. Isso me deixa feliz, solidão nunca mais. Sei que ELE está aqui comigo. Podem faltar os amigos e parentes no meu aniversário, não importa agora. O que importa agora é que: ELE VEIO NO MEU ANIVERSÁRIO.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições