"É como um incêndio que se alastra queimando árvores verdes e secas", pastores testemunham no sul do Brasil.

Cremos na profecia que diz que Deus acenderá um Fogo no Sul, que não se apagará, mas se espalhará desde o Sul até o Norte.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 13:48
Fogo no Sul
Fogo no Sul

Fogo no SulNa conferência "Voice of Apostles" (em Orlando, FL) vários líderes do mundo todo testemunharam o que Deus está fazendo em todos lugares a manifestação do Espírito Santo é praticamente a mesma.

O Pr. Cláudio Freidzon (Argentina) falou sobre a história do avivamento que aconteceu em seu país.

Ele contou que em 1992, apesar de contar com a presença de pessoas nos cultos de sua igreja, era como tivesse somente bancos no templo. Quando começou a buscar a Deus intensamente, a presença de Deus invadiu aquele lugar e as pessoas ali presentes se encheram de alegria. Alguns rolavam no chão, muitos enfermos eram curados. As crianças que estavam brincando na rua (durante o culto) entraram no templo e subiram ao altar, falando em línguas, chorando e caindo na unção.

Foi assim que de repente começou o avivamento na Argentina. A mesma manifestação aconteceu no Canadá, com a conhecida "Unção de Toronto". Em muitos outros países, como por exemplo alguns do continente africano estão vendo o mover de Deus desta forma.

Mas o mais interessante disso tudo é que a mesma coisa aconteceu conosco na região sul do Brasil.

No dia 12 de maio de 1987 estávamos orando e sentindo dores de parto, enquanto varias (52) pessoas que estavam orando também nas suas casas, foram batizadas no Espírito Santo na cidade de Faxinal do Soturno (RS).

As pessoas sentiam-se como que "eletrificadas" e ninguém conseguia ficar de pé.

Veio uma unção de curas tão grande, que literalmente foram curadas milhares de pessoas, consultórios médicos fecharam e pessoas de vários estados do pais vinham receber este fogo

Nos dias de hoje, desde que iniciamos a Escola Profética muitas pessoas começaram a buscar a Deus fervorosamente e a presença de Deus está vindo cada vez mais forte.

Líderes de mais de 100 cidades, pastores de vários estados e nações começaram a vir buscar o fogo do Espírito Santo. Estes já se inscreveram e estão em Aliança conosco, fazendo uma maratona de um milhão de horas de oração pelo Avivamento.

O que eles tem testemunhado é que a unção que sentem no Sul é muito forte e crescente. É como um incêndio que se alastra queimando árvores verdes e secas.

Muitos pastores que receberam a unção testemunham que Deus reacendeu a paixão e voltaram ao primeiro amor. De fato, hoje tem muitos em retiro nos montes e cada vez aumenta mais o número de grupos de jejum e oração desde o Sul até o Norte do Pais.

No dia 7 de setembro durante a nossa Escola Profética 2014, vamos ungir cada líder em um Ato Profético, para levar e espalhar esse fogo por toda a nação.

Creio que se o povo de Deus buscar a Ele fervorosamente veremos a Sua Glória se manifestando em nossa terra.

Cremos na profecia que diz que Deus acenderá um Fogo no Sul, que não se apagará, mas se espalhará desde o Sul até o Norte.

Ezequiel 20:

45. E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
46. Filho do homem, dirige o teu rosto para o caminho do sul, e derrama as tuas palavras contra o sul, e profetiza contra o bosque do campo do sul.
47. E dize ao bosque do sul: Ouve a palavra do Senhor: Assim diz o Senhor Deus: Eis que acenderei em ti um fogo que em ti consumirá toda árvore verde e toda árvore seca; não se apagará a chama flamejante, antes com ela se queimarão todos os rostos, desde o sul até o norte.
48. E verá toda a carne que eu, o Senhor, o acendi; não se apagará.

Por Joel Engel

Siga-nos

Mais do Guiame