Geração Jubilar: Convocados à consagração

Você é chamado para fazer jus à geração mais emocionante e empolgante, mais poderosa de todos os tempos, pois irá testemunhar a volta de Jesus.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: sábado, 14 de novembro de 2015 às 21:28

"Mas o anjo lhe disse: Não temais, Zacarias; porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João; terás alegria e regozijo, e muitos se alegrarão com o seu nascimento; porque ele será grande diante do Senhor; não beberá vinho, nem bebida forte; e será cheio do Espírito Santo já desde o ventre de sua mãe; converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor seu Deus; irá adiante dele no espírito e poder de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, a fim de preparar para o Senhor um povo apercebido". (Lucas 1: 13-17)

Quando Deus abençoou Isabel, que era estéril, para gerar o profeta João Batista, toda a geografia de sua região foi mudada, pois ele nasceu com o propósito de ativar aquela geração para buscar a Deus. A Bíblia ainda registra a fala do anjo Gabriel, afirmando que João teria a unção de Elias e seria cheio do Espírito Santo. O Deus que é o mesmo ontem, hoje e sempre, está requerendo de nós a mesma coisa: Levantar e ungir profetas, intercessores e adoradores, para prepararem o caminho para a volta de Jesus! Os dias são maus e é preciso que essa geração se levante com a mesma intensão de João Batista: converter os corações dos pais aos filhos.


Os Pais
Quero destacar aqui a palavra 'pai' de uma maneira diferente de tudo que você já viu:

A letra 'P' representa a paternidade, o profético e os profetas que Deus deseja levantar neste tempo como levantou João Batista, Elias e Eliseu. A minha função como profeta é ungir, ativar, treinar e equipar profetas adoradores e intercessores.

A letra 'A' fala da adoração que precisa ser curada e ensinada em sua essência. Deus procura os verdadeiros adoradores. Como pais espirituais, precisamos levar esta geração à verdadeira adoração.

A legra 'I' aponta para a Intercessão Profética. Elias intercedeu pela nação e nós, como profetas desse tempo, temos que treinar novos intercessores para clamarem por esta geração.

Quero convidar os líderes, cantores e intercessores para trabalharmos juntos para levantar esta geração para adorar ao Pai.


Os Filhos
O maior problema que temos a enfrentar hoje, para se fazer cumprir cada significado das letras da palavra 'PAI', é o fato de existir uma geração de filhos órfãos, de pais que outrora se divorciaram. Por isso há maldição na terra (secas, inundações,tempestades e outras catástrofes).

É preciso que haja restauração de alianças dos pais etre si (marido e mulher) e deles com seus filhos, para que o espírito de orfandade saia do meio das famílias brasileiras e elas sejam curadas em seus diversos relacionamentos. Eu tive um sonho, no qual vi uma geração de Profetas clamando: Faça-me teu filho!!!

Sinto que Deus colocou nesta geração uma unção, que é um chamado profético, como foi o de Eliseu.

Precisamos de uma unção de Pai, assim como foi com Elias, para ativar o dom profético que já está dentro deles e dar destino aos profetas desta geração.

Como profetas e pais, nossa missão é caminhar ao lado de nossos filhos, ensinando, orientando e dando todo o suporte para que eles consigam exercer seu ministério (Efésios 4).

Este é o desafio à todos os pais e pastores desta geração: Deixarmos um legado para nossos filhos.

Nos tempos bíblicos, os pais se santificavam e intercediam para gerar filhos santos. Os pais eram os maiores intercessores dos filhos. Hoje, Deus precisa que os pais e pastores se santifiquem e intercedam por esta geração.


Tempo profético
Estamos vivendo os últimos dias, que serão os mais terríveis e difíceis de todos os tempos, no qual vai haver a maior guerra espiritual de todos os tempos. Esta geração vai precisar da maior unção de todos os tempos e esta unção está chegando.


Grupos de profetas
Nunca se viu em todos os tempos, tantos celulares, acesso tão fácil à internet, tantas pessoas conectadas pela grande rede, nas mídias sociais. Pensando nisso, iniciamos um grupo com doze jovens em Arroio do Tigre (RS) que irão usar esses instrumentos para levantar uma geração para Jesus.

Primeiro começamos no dia 12 de novembro uma vigília de 50 dias, que será finalizada no último dia do ano, 31 de dezembro de 2015. É uma verdadeira guerra de oração, na qual cada jovem assume um dia para estar na presença de Deus e convida outros para estarem com ele, ao vivo ou através das mídias sociais. Nosso alvo é formar em cada cidade, um grupo de jovens, orando em um só propósito, com o objetivo de atrair e levar toda uma geração para Jesus.


O convite
Essa geração está sendo convidada a se consagrar e a pagar um preço para ver a Glória de Deus e para ministrar de baixo do manto de Elias. Você é chamado para fazer jus à geração mais emocionante e empolgante, mais poderosa de todos os tempos, pois irá testemunhar a volta de Jesus.

Eu creio que ainda iremos ver jovens caminhando nas ruas como verdadeiros profetas do Apocalipse. Quando tudo estiver perdido e nações inteiras estiverem padecendo, ali surgirá um jovem com a unção de Elias, para levar a bênção de Deus. Se você quer participar, pegue seu celular e comece a trabalhar!

Vamos nos consagrar e atingir todos aqueles que também estão com seus celulares nas mãos. Jovens, vamos formar grupos em redes sociais para alcançarmos milhares por meio da da internet.

Imaginem quantas nações estão passando por grandes catástrofes e até ataques terroristas, nesse momento. Quantos viciados estão precisando de libertação. A proposta de Deus é que você se prepare para receber o manto e jogá-lo sobre essa geração. Aleluias!

Quero convidar você para fazer parte da Escola Profética On-line, onde vamos treinar esta geração de Profetas.

Acesse: www.escolaprofetica.com.br 
Fone: (55)-3216-4744
E-mail: [email protected] 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições