Maringá se prepara para proclamar o Jubileu

O Ap Joel estará ali pela primeira vez, levando a palavra de Deus e ministrando sobre a maior Unção de todos os tempos, que é a Unção do Jubileu.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 18:57

Tanto o Ministério Engel quanto a Igreja Remanescentes, em Maringá (PR)) estão se preparando para estes dias de poder e grande Glória. O Ap Joel estará ali pela primeira vez, levando a palavra de Deus e ministrando sobre a maior Unção de todos os tempos, que é a Unção do Jubileu. A promessa é que céus e terra sejam confundidos e que um ‘terremoto espiritual’ abale as estruturas mentais e tradicionais que atrapalham o mover e o agir de Deus em uma cidade.

“Já estaremos em oração e jejum para levar esta benção para Maringá. Serão dias de pleno avivamento e eu sei que Deus irá levar chuva de bênçãos sobre todos os participantes”, afirmou o Apóstolo Engel sobre o encontro que está agendado para os dias 20, 21 e 22 de novembro deste ano.

Na direção da Igreja Remanescentes está o Pr. Ronaldo, um dos filhs na fé do Apóstolo Joel, debaixo desta Cobertura de Paternidade e também um dos alunos da Escola Profética (Unção de Elias). Ele testemunha que foi o primeiro a chegar a Santa Maria e a receber consequentemente, a primeira unção.

“Deus fez maravilhas e mergulhamos muito no Espírito durante aqueles dias. Como esponjas, absorvemos o máximo que nós conseguimos daquela unção. Na volta para casa, lembramos da palavra profética liberada pelo Apóstolo sobre nós, que ao entramos no Paraná tomaríamos conhecimento da grande unção que estávamos carregando para mudar o tempo daquele lugar. Ao passarmos pela divisa recebemos uma descarga de unção dentro do carro (estávamos em cinco) e começamos a orar em línguas... foi um mover tremendo. De lá para cá tudo mudou: a pregação, as orações, enfim, toda a nossa vida espiritual”, relatou.

Por isso, as expectativas para mais um encontro - agora realizado em Maringá - são crescentes.

“Estamos ansiosos pela vinda do Apóstolo, pois cremos que ele carrega mesmo uma unção fresca do céu. Mesmo antes dele confirmar a agenda, começamos a orar e a jejuar vinte e um dias pela vinda dele e Deus nos honrou. Já estamos terminando de construir uma Cabana no monte, onde o Senhor mandou a gente passar sete dias e sete noites, em jejum, todos os meses. Estamos tentando instalar a torre de oração 24/7... enfim, estamos andando na mesma direção do profeta pois sabemos que ele está no centro da vontade de Deus. Aprendemos a amar a todos do Ministério Engel, a família do Apóstolo Joel, com certeza vamos fazer uma extensão desse ministério aqui em Maringá, em nome de Jesus”, afirmou o pastor Ronaldo, desejoso de caminhar cada vez mais próximo e debaixo da cobertura do apóstolo.

A Igreja Remanescentes está localizada na Avenida João Pereira, no 3879, próximo ao Ministério Bola de Neve. As vagas são limitadas e as inscrições dão direito a três livros do Apóstolo Joel, um presente para abençoar desde já cada participante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições