No primeiro jogo da Copa, a glória foi de Jesus

A vitória não é exatamente do Neymar, Oscar, Felipão ou qualquer outro integrante da seleção. A vitória é dos intercessores que têm orado incansavelmente por estes atletas e a glória é sempre de Jesus.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 13 de junho de 2014 12:19
Na primeiro jogo da Copa, a glória foi de Jesus
Na primeiro jogo da Copa, a glória foi de Jesus

Apesar do nervosismo e da seleção não ter exercido sua melhor atuação no jogo desta quinta-feira, 12/06, contra a Croácia, nós vencemos.

Porém a vitória não é exatamente do Neymar, Oscar, Felipão ou qualquer outro integrante da seleção. A vitória é dos intercessores que têm orado incansavelmente por estes atletas e a glória é sempre de Jesus.

Exemplo disto é o jogador Neymar Jr., que tem atualmente, 251 intercessores orando por sua vida e para que ele dê um bom testemunho durante estes dias de jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Em seu segundo gol, o jovem atleta dobrou os joelhos e ergueu as mãos para o céu. Jesus recebeu a glória neste momento.

São diversos jogadores evangélicos dentro da seleção brasileira nesta Copa de 2014: Jefferson, Fernandinho, Hernanes, Fred, David Luiz e Neymar e todos estão lá para não somente erguer uma taça ao final do Campeonato Mundial, mas também para proclamar que O BRASIL É DE JESUS!

O Time de Jesus tem se preparado com ações de evangelismo para esta Copa do Mundo. Além de fazer camisetas especiais, realizou uma Maratona Profética nesta quinta-feira (12), clamando pela Paz neste grande evento e para que o nome de Jesus seja reconhecido entre todas as nações!

Os gols do Neymar Jr. e a sua oração fornecem "combustível" para fazer promover um evangelismo cheio de Fogo!

O mundo está vendo JESUS no Campo e a nossa oração é que Cristo VENHA A BRILHAR CADA VEZ MAIS NESTA COPA!

Você também pode nos ajudar nesta campanha, compartilhando nas mídias sociais as hashtags #MaisJesusNaCopa e #MenosViolência em suas postagens.

Vamos juntos com a nossa seleção, declarar que o Brasil é de Jesus!

Por Joel Engel - MinisterioEngel.com

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições