O Príncipe da Paz quer Cear em sua casa

O Príncipe da Paz quer Cear em sua casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

 

O Príncipe da Paz quer Cear em sua casa

Há dois mil anos uma estrela brilhou no céu anunciando que o salvador estava para chegar. Mas ninguém abriu a porta de casa para que Ele entrasse, e Jesus acabou nascendo em uma humilde manjedoura. Três reis sábios deixaram suas terras e suas posses e seguiram a estrela para recebê-lo na sua chegada, com presentes.

Assim, eles receberam a visita mais extraordinária, a personalidade mais importante e ilustre do universo. Ele é o eterno, auto-suficiente, cujas origens  remontam desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade (Miquéias 5:2).

Ele é aquele que é adorado e servido por anjos, querubins e serafins, amado pelos santos e temido pelos demônios. Ele é o rei dos reis, senhor de todos os senhores, o médico de todos os médicos, o arquiteto do universo, o advogado dos advogados, o senhor dos exércitos, o guerreiro invencível, o pai da criação, o todo-poderosos, o alfa e o ômega, o princípio e o fim de tudo, o salvador, a ressurreição. Seu nome é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade, o príncipe da paz.

Ele é a própria vida e existência. Sem Ele nada e ninguém existiria. Ele é o amor, a luz, a energia pura, a força, o poder que sustenta todas as coisas do universo. Ele criou os mundos, as galáxias e todos os seres existentes. Ele é o dono do ouro e da prata e de todos os tesouros existentes, o mais rico dos ricos, o dono de tudo. Ele também é humilde de coração, santo, justo, fiel, verdadeiro, imaculado, zeloso, manso, misericordioso, paciente, longânimo, compassivo, benevolente, amoroso, perdoador.

Mesmo vindo para os seus, eles não o receberam. No entanto, a todos aqueles o receberam, Ele deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus (João 11:12). “Olhe para o céu, veja as estrelas. Cada uma delas está apontando para a sua casa e dizendo: “Abram-se, ó portas, e deixem o rei da glória entrar”. O rei está dizendo: “Eis que estou à porta e bato, se alguém abrir a porta eu entrarei e cearei com ele e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Deixe a cadeira principal vazia na noite da ceia do Natal e diga: “Seja bem-vindo o rei da glória. Esta cadeira é para o Senhor. Vem cear conosco”. Nesse momento, milhares de anjos descerão em sua casa, dizendo: “Glória a Deus nas alturas e paz e prosperidade aos homens que recebem a boa vontade”. Podem faltar panetone, peru, presentes e até o Papai Noel. Só não pode faltar Jesus em nossos corações, por que tudo existe por causa Dele.

Assim você terá um verdadeiro e feliz natal!!!

Joel Engel

Fonte: http://ministerioengel.com/

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições