Pr Engel presta homenagem ao seu filho, Pr Tiago

Parabéns meu Filho Tiago.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

 

Tiago e engelHoje é o aniversario do meu filho primogênito Tiago. Toda nossa família está convidando os amigos para comemorar e celebrar este presente que Deus nos deu.
 
Deus também apresentou seu filho amado ao mundo e convidou todos para celebrar com Ele.
 
O Pai fez declaração de amor ao Seu Filho Jesus e mandou escrever um livro (Bíblia) contando tudo sobre a vida d'Ele. Pois é... Hoje amanheci assim: pensando no meu filho Tiago, desde o seu nascimento até hoje.
 
Lembro da grande expectativa do seu nascimento, os primeiros passos, a adolescência, etc. Daria um grande livro também.
 
Mas o que mais marcou foi o dia que meu filho disse que queria fazer o que seu pai faz: Servir à Deus e fazer Sua obra.
 
Faço minha as palavras que Deus disse sobre Jesus: "Este é meu filho amado que me dá muita alegria".
 
Deus teve só um filho e fez d'Ele um missionário e o enviou ao mundo para dar sua vida em resgate de vidas (Jo 3:16).
 
Deus o Pai se alegrou muito ao ver seu Filho sendo seu instrumento para fazer o que o PAI faz. 
 
Confesso que também estou muito feliz de ver meu filho Tiago seguindo os passos de Jesus, o Filho de Deus. 
 
Jesus agradou o Pai e você meu filho também esta me dando muita alegria. Você tem alegrado a Deus cuidando de suas ovelhas e fazendo a sua obra. A cada alma salva há uma festa no céu.
 
Especialmente hoje, creio que Deus também faz uma festa no céu por sua vida e convida a todos para se alegrarem.
 
Você tem sido um ótimo filho: Amigo, amoroso, servo, companheiro, intercessor.
 
Mas especialmente hoje que você completa 33 anos, eu te vejo como um verdadeiro exemplo de discípulo de Cristo. Jesus foi um ótimo Filho, o melhor. E você, também é um filho maravilhoso.
 
Deus te abençoe assim como abençoou Jesus dando à você um Ministério semelhante, cheio de Amor e Graça.
 
Te amo filhão.
 
Parabéns! Feliz aniversario.
 
 
Teu pai,
Joel Engel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições