Projeto que visa combater a fome na África ganha site exclusivo

Neste mês de novembro o Projeto Daniel ganha um site exclusivo, onde os interessados poderão encontrar todas as informações sobre as ações na África.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 16:49
O projeto Daniel foi idealizado pelo Ministério Engel e visa apoiar crianças em situação de risco que vivem em países pobres da África. (Foto: Ministério Engel)
O projeto Daniel foi idealizado pelo Ministério Engel e visa apoiar crianças em situação de risco que vivem em países pobres da África. (Foto: Ministério Engel)

Diante do crescimento da fome em diversos países do continente africano, o Ministério Engel está lançando o Projeto Daniel, com o objetivo de ajudar continente com maior número de pessoas afetadas pela fome.

O projeto nasceu no coração do Apóstolo Joel Engel em 2016, durante uma viagem missionária pela África. O objetivo do projeto é fornecer as crianças africanas infraestruturas com igreja, creches, escolas, hospitais e refeitórios. Tudo isso com o objetivo de minimizar os problemas de fome, desnutrição, assistência médica e aconselhamento espiritual.

Neste mês de novembro o Projeto Daniel ganha um site exclusivo, onde os interessados poderão encontrar todas as informações sobre as ações na África. O site conta com área de fotos, notícias, contato e doações. Também é possível assistir a vídeos que mostram as ações do Ministério Engel no continente africano.

Um projeto piloto estará sendo lançado em Kampala, capital de Uganda, onde uma creche receberá estrutura para formar crianças, alimentar, oferecer tratamento médico e espiritual. Uma equipe deverá entregar os primeiros donativos ao projeto e ajudar na organização das primeiras ações no continente.

Nos próximos dias o Apóstolo Joel Engel estará viajando a África, acompanhado de parceiros e voluntários para o início dos trabalhos. O líder do Ministério Engel também pretende levar uma equipe para ensinar a população a plantar e criar animais, com o objetivo de obterem sustento para as famílias.

Um especialista em medicina molecular e toxigenética irá desenvolver suplementação alimentar com farelos e pastas orgânicas que servirão como base alimentar para as crianças. O doutor José Valdair de Sousa é uma autoridade neste tipo de abordagem nutricional e tornou-se voluntário para o projeto.

No site do Projeto Daniel será possível acompanhar o desenvolvimento das microcidades que serão construídas nos próximos anos. A ideia inicial do projeto é oferecer infraestruturas com água, luz e saneamento básico onde pastores e missionários atuarão no atendimento das crianças.

Para conhecer o site basta acessar o endereço www.projetodaniel.org

Contribua com o Projeto Daniel:

Ministério Engel
CNPJ: 94.445.319/0001-74
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1151
Conta Corrente: 06610
Operação: 003

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições